Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

WDC Networks anuncia apoio aos ISPs durante a crise do COVID-19 com carência de 3 meses

WDC se alia à NOKIA e juntos estão oferecendo uma carência de 3 meses nas aquisições de redes FTTH nesse período.

Com a pandemia do novo Coronavírus, muitas empresas passaram a manter seus trabalhadores em regime de home office como uma alternativa para não parar suas atividades em tempos de quarentena. Isso fez com que a demanda por internet nas residências brasileiras aumentasse consideravelmente. Atenta a este cenário, a WDC Networks reafirma a sua posição de parceira dos ISPs brasileiros e anuncia sua ação de apoio aos pequenos provedores, oferecendo uma carência para iniciar o pagamento no modelo de locação em até 90 dias.

A WDC, que atende a grande maioria dos ISP regionais brasileiros, sabendo desse momento enfrentado pelos provedores - que estão precisando aumentar a capacidade de suas redes em tempo recorde, e em alguns casos precisam de um fôlego de pagamentos - juntou forças com a Nokia, seu fornecedor de tecnologia FTTH, e está soltando uma campanha de vendas de produtos de fibra ótica para residências e pequenas empresas com 3 meses de carência para iniciar pagamentos e um contratos de até 60 meses, com parcelas mensais muito baixas. “Somos sensíveis, queremos ajudá-los em suas operações e também com isso vamos ajudar indiretamente as famílias brasileiras, que precisam de internet banda-larga para trabalho remoto. Por isso, estruturamos essa campanha de carência específica para os provedores de internet, com quem temos uma parceria importante e estratégica”, declara Junior Carrara, Diretor da WDC.

De acordo com a Associação NEO, que reúne prestadoras de pequeno porte, os associados já perceberam aumento no tráfego de suas redes nos últimos dias – no interior do Rio de Janeiro, por exemplo, um deles registrou uma alta de 25% em relação ao dias pré-pandemia. As empresas também observaram uma migração do tráfego de internet das redes móveis para a internet fixa. “Precisamos dar condições aos ISP´s para que estes prossigam no atendimento aos seus clientes, que vão cada vez mais demandar internet em suas casas, para fins de trabalho, consumo e lazer”, afirma Carrara. Os equipamentos que integram a ação da WDC com os ISP´s são OLT´s, alguns modelos de ONU Fiber Home, produtos da linha Easy4Link com Roteador a escolha do provedor (combo) e toda a linha de produtos Nokia.

Sobre a WDC Networks Pioneira nos investimentos em tecnologia IP no Brasil, a WDC Networks é uma empresa de tecnologia, focada no setor de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Fundada em 2003, com capital 100% nacional, a empresa é pioneira na oferta de venda de tecnologia no modelo “as a service” e conta com mais de 50 fornecedores internacionais e nacionais, a maioria líderes em seus segmentos. Isso garante um portfólio amplo de soluções voltadas para Internet Banda Larga, Segurança Eletrônica, Telefonia via Internet, Redes WI-FI, Infraestrutura de Redes de Dados (Networking), Computação em Nuvem e Broadcast. Para saber mais sobre a WDC Networks, consulte wdcnet.com.br.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS