Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

UOL bate recordes de audiência com a cobertura do Coronavírus

A cobertura da crise mundial provocada pela pandemia de Coronavírus levou o UOL a índices sem precedentes de audiência

O site UOL bate mais recordes de audiência com a cobertura do Coronavírus. Em março, de acordo com o Google Analytics, o conteúdo produzido pela redação do UOL gerou 951 milhões de sessões, superando amplamente o recorde anterior, em outubro de 2018, mês das últimas eleições, quando o fluxo de público gerou 777 milhões de sessões.

Na segunda-feira, dia 30, foram 48,8 milhões de sessões, maior número registrado até então. E, na terça, dia 31, o recorde foi superado mais uma vez, com 52,7 milhões de sessões.

"É uma história que se repete: quando há notícia de grande repercussão, as pessoas procuram fontes confiáveis de informações para compreender o impacto sobre suas vidas", diz o diretor de conteúdo do UOL, Murilo Garavello. "Nossa equipe inteira está mobilizada, trabalhando muito para estar à altura dessa responsabilidade".

Em março, o UOL ganhou mais de 323 mil novos seguidores em seus canais no Instagram, um aumento de 19% da base total -110 mil no perfil de UOL Notícias, outros 30 mil em UOL Economia. Nos canais do UOL no Youtube também houve aumento de audiência: 93% em visualizações de vídeo e 38% em total de horas assistidas. Os canais do UOL também tiveram grande crescimento em distribuição de vídeo no Facebook e no Twitter. No primeiro, foram 26 milhões de visualizações, crescimento de 374% em relação a fevereiro. No Twitter foram 4,8 milhões, crescimento de 242%.

O grupo dos principais sites parceiros do UOL, referência em suas áreas de atuação, também atingiu recordes de audiência no mês de março.

Na cobertura do BBB, o Grupo Caras, que compreende sites como Caras Online, Contigo e Ana Maria, entre outros, recebeu 48,6 milhões de visitantes não-duplicados, que geraram 163,9 milhões de visitas. O site Notícias da TV registrou 28,1 milhões de unique visitors e o site oficial Hugo Gloss passou de 16,4 milhões de visitantes, com um recorde de 37,4 milhões de visitas.

Na cobertura da pandemia, sites-parceiros do UOL focados em jornalismo atingiram marcas expressivas: o NE10, maior portal de conteúdo do Nordeste, ParanáPortal e o site oficial da Band também ultrapassaram seus recordes históricos.

Ainda em relação ao Coronavírus, sites de referência para o público brasileiro também despontaram: somente o portal Drauzio Varella atendeu mais de 8,1 milhões de brasileiros em busca de conteúdo produzido pela equipe do médico, enquanto o site Pais&Filhos, referência para as pais e mães, passou de 6 milhões de visitantes. Por fim, os sites da Rede Omnia, liderados por Brasil Escola, atenderam mais de 40 milhões de estudantes que tiveram suas atividades escolares interrompidas e tiveram de se adaptar aos estudos em casa.

Continue acessando: uol.com.br

Sobre o Grupo UOL

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 23 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 111 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS