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Altitude oferece cursos gratuitos e promove ações para clientes e colaboradores em razão da Covid-19

Com a recomendação de evitar aglomerações e medidas de isolamento, empresa oferece formas de minimizar os impactos do coronavírus

A Altitude Software, fornecedora global de soluções de gerenciamento para melhorar a experiência do cliente, está promovendo treinamento gratuito para as empresas capacitarem os funcionários que foram contratados recentemente ou que serão admitidos, pelo aumento da demanda nos contact centers, por conta do coronavírus. O curso foi anunciado na semana passada e até o momento já teve 30 adesões.

Os participantes obtêm certificação, por meio de um curso e-learning, com duração de três horas. Já para líderes de equipe e supervisores, as aulas virtuais têm duração de cinco horas. O curso capacita os gestores nas atividades diárias de monitoramento, apoio e orientação de agentes.

Segundo Vanessa Tiba, Country Manager da Altitude, a expectativa é que a busca pelos contact centers continue crescendo, e as empresas têm que estar preparadas. "Nesse momento difícil, em que as pessoas estão em casa, evitando aglomerações, a necessidade de pontos de contato não presenciais crescerá muito. As organizações precisam estar prontas e queremos contribuir para minimizar os impactos desse surto".

Para acessar o curso, basta entrar no site pelo link: http://business.altitude.com/pt-br/aumento-da-procura-no-seu-contact-center-treine-seus-novos-colaboradores

Além do curso gratuito, a Altitude está promovendo diversas ações para ajudar seus clientes a manter o atendimento, mesmo que de forma remota. A empresa tem atendido 100% das demandas, principalmente com a criação de grupos no whatsapp, para que as equipes possam tirar dúvidas em tempo real. A Altitude também envia um boletim semanal, com ideias para ajudar os clientes a utilizar as soluções da melhor maneira. Para os funcionários do Brasil que têm filhos foram doados computadores para que as crianças continuem estudando em casa.

Outra iniciativa para aproximar as pessoas, pensando no bem-estar dos colaboradores, a empresa promoveu esta semana um café da manhã virtual entre os colegas da Europa (Lisboa, Madrid e Paris) e Américas (México, Chicago e Brasil). O café contou com a participação das famílias e animais de estimação, justamente para incentivar a interação de todos, que estão se adaptando a uma nova realidade de trabalho.

Sobre a Altitude Software

A Altitude Software é uma fornecedora global de soluções omnicanal para unificar todas as interações entre empresas e seus clientes, proporcionando excelentes experiências ao cliente.

O Altitude Xperience é uma plataforma de software para Contact Center, modular e escalável, que ajuda as organizações a gerenciarem suas interações com os clientes e a criarem experiências personalizadas ao longo de toda a sua jornada. Com mais de 27 anos de experiência e reconhecimento nos mercados internacionais, a plataforma melhora os resultados das empresas e fornece soluções personalizadas para diversas áreas, como Atendimento ao Cliente, Telemarketing, Cobrança de Dívida, Help Desk, Atendimento ao Cidadão, entre outras. Alguns dos nossos principais clientes são: Banco Itaú, BBVA, Transcom Worldwide, , Sitel, Results e Teleperformance.

A Altitude Software possui dez escritórios em quatro continentes, uma rede de 90 parceiros sólidos, além de uma certificação ISO 9001 por seu excelente suporte internacional.



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