Ticket Log amplia gratuitamente recursos de inteligência artificial para auxiliar 30 mil clientes, em momento crítico

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Carina Eguia
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

Marca adota medida como apoio estratégico, especialmente para empresas que tendem a reduzir a capacidade de gestão, em razão do Covid-19

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, reforça suas iniciativas de apoio aos seus 30 mil clientes neste momento crítico de controle ao Covid-19 e amplia gratuitamente recursos como o gestor virtual TED e a Edenred Virtual Assistant (EVA). Por meio de inteligência artificial, as tecnologias liberam o tempo dos gestores e simplificam a tomada de decisões estratégicas e de atividades operacionais na administração de frotas tanto em atendimento, quanto no gerenciamento em si.

Douglas Pina, Head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil,

"Seja devido ao regime de home office iniciado por diversas empresas ou pela ausência de funcionários, o que limita a presença humana na realização de algumas atividades, estendemos, de forma gratuita, plataformas adicionais do nosso portfólio, para apoiar a todos os nossos clientes. É importante unir forças, e estamos empenhados em oferecer tudo que for possível, para que nossos clientes passem por este momento crítico de forma mais branda", destaca o head de Mercado Urbano da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, Douglas Pina.

Com o TED, tecnologia inovadora no setor desenvolvida para ser o braço direito do gestor na tomada de decisões diárias, é possível obter recomendações de ações que visem à otimização da operação, com base nos dados de uma frota de mais de 1 milhão de veículos gerenciados pela marca. Com o cruzamento das informações, a solução disponibiliza de forma rápida ações e recomendações de decisões estratégicas preditivas e prescritivas, em apenas um clique. Alguns dos cenários possíveis são a identificação de cartões sem uso, gastos acima do normal, indicação de postos com o preço do combustível mais barato, além da indicação de fechamento de uma rede, tipo de combustível mais eficiente, entre outras ações. "Em um contexto como o atual, esse recurso torna-se um aliado ainda mais relevante para empresas, especialmente no aspecto do ganho de tempo, pois identifica de forma rápida oportunidades de melhoria na operação logística dando sugestões precisas aos gestores de frota que podem mensurar os resultados das ações implantadas, tudo de forma simples e intuitiva", completa Pina.

Já a EVA, tecnologia responsável pelos atendimentos nos canais digitais da Ticket Log, os gestores podem contar 24 horas por dia com serviços como bloqueio de cartões, incluir saldos e limites e sugerir liberações necessárias. A solução faz uma interpretação cognitiva do contato e uma consulta direta às bases de dados da Ticket Log para gerar respostas de forma automática e instantânea. O processo minimiza de forma significativa a duração dos atendimentos, com a inteligência preditiva, e ainda consegue interpretar cenários, formar hipóteses e oferecer soluções antes mesmo que o usuário expresse sua necessidade.

A tecnologia permite o acesso às informações, bem como a tomada de decisões on-line, por meio do Portal Sou Log, pelo aplicativo ou pelo WhatsApp, importante facilitador em contextos em que não se tem acesso à rede interna.

"Entendemos que nossos clientes possam vir a ter algum tipo de impacto em suas operações e disponibilizamos nossos melhores recursos de conhecimento, informação e inteligência para apoiá-los neste momento", finaliza Pina.

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria "Automação e Informática", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das "As 500 Maiores do Sul", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).