Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

COVID-19: LinkApi lança ação para minimizar crise em pequenos e médios negócios

Startup disponibiliza serviço de implementação gratuitamente para ajudar pequenos comércios a se conectarem às plataformas de entrega

Devido à crescente busca pelos apps de entrega, dada a situação causada pela pandemia do COVID-19, todos os negócios viram nas plataformas de entregas uma solução.

Pensando nisso, a LinkApi - startup que cria soluções e integrações de softwares - lançou ontem, 24, uma ação voltada aos pequenos e médios negócios, com o objetivo de dar suporte em um momento delicado como esse de pandemia. Seu foco será em supermercados, restaurantes, farmácias e comércios no geral que não tenham seu negócio integrado aos serviços de delivery ou que necessitem expandir rapidamente as suas conexões com as plataformas.

Para Thiago Lima, CEO da LinkApi, a ideia da ação é de fomentar o empreendedorismo no Brasil. "Estamos pensando principalmente em negócios locais que têm pouca visibilidade. Nosso intuito é oferecer uma entrega rápida e ágil em um sistema que integre o comércio diretamente com os principais apps do mercado, a fim de gerar capital de giro, criando novos canais de vendas", afirma.

Esse serviço de implementação será disponibilizado gratuitamente. Para isso, em que o microempresário preenche um formulário no site da empresa e a equipe comercial seguirá com o contato. Além disso, será disponibilizado um desconto de 50% nas três primeiras mensalidades da plataforma.

Para saber mais, acesse: http://bit.ly/linkapi-canais-de-vendas

*Sobre a LinkApi

Você já parou para pensar em, como em um toque de mágica, conseguimos pedir um táxi, comida ou grande parte dos serviços via aplicativo? Para que todas as ferramentas e tecnologias por trás desses serviços funcionem em perfeita harmonia, é necessário apenas um detalhe: integração de suas APIs (Application Programming Interface). Com o objetivo de facilitar essas integrações, automatizar, aumentar a eficiência operacional e a transformar digitalmente empresas de diferentes segmentos, Thiago Lima fundou a LinkApi, plataforma que possibilita empresas desenvolver, monitorar e distribuir integrações. Hoje a empresa possui mais de 150 clientes de diferentes segmentos entre Samsung, Chilli Beans, Contém 1g e Leroy Merlin.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS