Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

COVID-19: Arcserve disponibiliza gratuitamente licença de solução de proteção e disponibilidade de dados

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mário Pereira
  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
  • Imprimir

Ação beneficia empresas e profissionais que agora precisam trabalhar home office em função das medidas de combate à proliferação do coronavírus

Com o expressivo número de empresas que decidiram manter seus funcionários em suas casas para dar continuidade às rotinas de trabalho, em uma das mais importantes medidas de combate à propagação do coronavírus, cresceu exponencialmente o número de acessos remotos a informações sensíveis.

Para melhor atender às novas demandas desse cenário, a Arcserve, o mais experiente fornecedor mundial de proteção para dados, está oferecendo gratuitamente* licenças do Arcserve Unified Data Protection, em sua edição Standard.

“Essa é uma solução corporativa, focada nas pequenas e médias empresas que normalmente não possuem uma solução para a continuidade dos negócios ou muitas vezes usam freeware e não contam com qualquer apoio do fabricante local”, explica Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve. É uma solução que simplifica os processos em todas as plataformas de armazenamento, locais, virtuais ou na nuvem, oferecendo proteção dos dados e recuperação de desastres para todos os tipos de carga de trabalho, garantindo assim a continuidade dos negócios a um custo muito competitivo.

Para os funcionários que agora trabalham de suas residências, bem como para os autônomos e profissionais liberais, a Arcserve disponibiliza a edição Workstation do mesmo Arcserve UDP, oferecendo os mesmos benefícios, em uma versão que não envolve qualquer custo.

“A tecnologia está sendo uma importante arma em um quadro como o que vivemos, em que precisamos manter uma distância social segura ao mesmo tempo em que temos que encontrar uma fórmula para manter as rotinas das empresas em andamento até que seja superada a crise atual. É esta tecnologia que hoje viabiliza que continuemos operacionais, dando andamento com segurança às nossas rotinas profissionais, para que juntos possamos superar esse enorme desafio”, conclui Daniela Costa.

*até 6 licenças empresariais. É necessária a compra da manutenção por 3 anos para garantia de suporte, updates e upgrades sempre para a tecnologia mais atualizada.

Sobre a Arcserve - A Arcserve fornece soluções excepcionais para proteção dos ativos digitais de valor inestimável de empresas que precisam de proteção abrangente e em larga escala dos seus dados. Fundada em 1983, a Arcserve é o nome mais experiente do mundo em soluções para a continuidade dos dados que protegem infraestruturas de TI com aplicativos e sistemas de diferentes gerações em qualquer local, dentro da empresa e na nuvem. Empresas em mais de 150 países confiam na experiência, no conhecimento e nas tecnologias integradas e altamente eficientes da Arcserve para acabar com os riscos de perda de dados, inatividade prolongada e para reduzir em até 50% os custos e a complexidade de fazer backup e recuperar dados. Com sede em Minneapolis, Minnesota, a Arcserve está presente em várias partes do mundo. Saiba mais em www.arcserve.com/br e siga a @Arcserve_br no Twitter.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar