Brasil,

É nessa quinta-feira! MOV(-)19 promove evento de empreendedorismo online, nacional e gratuito com apresentação de soluções de combate ao Covid-19

O DemoDay do MOV(-)19 acontecerá no dia 17 de junho, com exibição online e gratuita para todo o Brasil. Todos que se inscreverem no evento terão acesso ao módulo de pitch do programa de aceleração e podem ganhar livros autografado dos jurados

Nesta quinta-feira (17), a partir das 18h, acontece o “DemoDay” do MOV(-)19, um evento online e gratuito aberto para toda a população onde o público poderá conhecer quatro das startups que foram aceleradas pelo MOV(-)19, movimento idealizado por um grupo de empreendedores para acelerar startups que tem propostas e soluções para minimizar os impactos da pandemia em diversos segmentos da sociedade. Os interessados em assistir o evento poderão se inscrever sem custo algum pelo link resumocast.com.br/demoday.

Durante o DemoDay, quatro das dez startups selecionadas pelo MOV(-)19, que participaram do programa de aceleração, terão até quatro minutos para apresentar seus pitches e serão avaliadas em transmissão ao vivo pelo youtube, por uma bancada composta por grandes nomes do empreendedorismo brasileiro. Quem se inscrever gratuitamente para assistir ao evento receberá acesso ao “Módulo de treinamento de pitches”, mesmo material utilizado pelas startups durante o programa. Além de poder ganhar livros autografados dos autores.

“Desde o início acreditamos que o empreendedorismo tem o poder de transformar a sociedade, com boas ideias, sendo aplicadas de forma assertiva e com apoio de especialistas que podem ajudar essas startups a se desenvolverem no mercado. Assim surgiu a ideia do do MOV (-) 19 e estamos concluindo mais uma etapa do programa com a realização do DemoDay”, ressalta Gustavo Carriconde, CEO do ResumoCast, do RC For Startups e um dos idealizadores do movimento.

A aceleração dessas startups começou no final de março de 2021. As atividades desenvolvidas com as empresas nesse período, tiveram como foco entregar aos empresários conhecimento para que eles possam ter a estrutura necessária para se desenvolverem e ganharem espaço em seus mercados de atuação. Foram aceleradas startups de diversas áreas, como: telemedicina, entretenimento, inteligência de dados, sanitização contra a covid-19 e edtech.

Idealizado pelo ResumoCast For Startups, um dos maiores canais de empreendedorismo do Brasil, o MOV(-)19 foi criado para acelerar empresas que apresentaram soluções para combater os impactos da pandemia por meio do empreendedorismo.

“Queremos convidar toda a população para acompanhar o evento. A ideia, além de apresentar quatro das dez startups que foram aceleradas pelo MOV(-)19, é inspirar novos empreendedores em todo o Brasil”, finaliza Carriconde.

Serviço
Evento DemoDay
Data: 17 de junho de 2021, a partir das 18:00 de Brasília
Link de inscrição e acompanhamneto do evento: resumocast.com.br/demoday

Sobre o MOV(-)19

Idealizado por Gustavo Carriconde, CEO do ResumoCast e do RC For Startups, Naomi Kerkhoff Gimenes, Head de Cultura da startup Ucorp e Community Manager do ResumoCast For Startups.

O MOV(-)19 tem como objetivo oferecer conhecimento, além de apoio emocional e know how técnico para que as empresas possam amadurecer suas ideias e ganharem o mercado. A ideia é impulsionar o empreendedorismo como uma ferramenta para o combate a pandemia da COVID-19.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo