Brasil,

Fórum brasileiro de saúde irá debater a gestão do setor em um cenário de covid-19

Em edição online, trará painéis de debates e palestras sobre a gestão da saúde no país.

Fechando o ano com um tema muito atual, o GCSM - Global Council of Sales Marketing irá realizar o Fórum Brasileiro de Saúde no dia 23 de novembro, das 14h às 18h, totalmente gratuito e com a presença de nomes importantes do setor na iniciativa privada e no poder público. A transmissão será ao vivo pelo canal do youtube e pelo face live.

O evento nasceu com o objetivo de fomentar temas que refletem a gestão de saúde dos estados brasileiros para os próximos anos considerando as condições de um estado de pandemia mundial. Além disto, está edição do evento terá a participação especial da cidade paulista de Barretos. O município já recebe destaque pela instalação local do Hospital de Amor no tratamento e prevenção de câncer e, teve reforço no tema com a atuação da Secretaria Municipal de Saúde no controle e erradicação do Covid-19.

Serão abordados temas relevantes como: quadro geral sobre a Saúde no país; Ciência Tecnológica e Inovação em hospitais; Planos, Projetos e Realizações pós-Covid19; Compliance na gestão de saúde; Telemedicina; Saúde Baseada em Valor (VBHC); Saúde populacional; Integração da capacidade de atendimento do setor privado e o Hospital do Câncer de Barreto.

Para o Prefeito de Barretos, Guilherme Ávila “é uma honra para Barretos sediar um evento de saúde com essa projeção nacional, com nomes tão renomados, trazendo a atualidade dos eventos online, mas com ancoragem em nossa cidade. Essa escolha apenas confirma o quanto Barretos tem consolidado nos últimos anos sua imagem de polo de conhecimento, inclusive na área da saúde, e de referência como cidade em pleno desenvolvimento. Uma bandeira que trouxemos, na prática, nesses quase oito anos à frente do executivo municipal. Encaro esse evento como um reconhecimento do trabalho desenvolvido. Certamente será um sucesso.”

Agostinho Turbian, Presidente Mundial do GCSM destaca o papel importante do evento em debater situações e possibilidades para o futuro da saúde no Brasil. “Tenho certeza que este será um momento de retomada dos setores onde a saúde é foco central. É necessário não apenas debater o tema, mas conduzir iniciativas que promovam avanços no atendimento aos usuários de um sistema de saúde, mas também promovam pesquisas no setor”

O Fórum é uma iniciativa do Grupo GCSM em parceria com a Prefeitura Municipal de Barretos e entidades do setor.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/36uvOVU

Ficha técnica:
Data: 23 de novembro de 2020
Horário: 14h às 18h
Site: www.forumbrasileiro.online
Organização: GCSM
Apoio: Prefeitura Municipal de Barretos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo