Brasil,

Coronavírus: Seal Telecom promove evento online para falar sobre os aprendizados da pandemia no mercado de trabalho

A pandemia causada pela COVID-19 revolucionou as relações humanas e profissionais, fazendo com que as organizações, de todos os setores, tivessem que se adaptar rapidamente ao distanciamento social. Pensando nesse tempo de mudanças, na próxima quinta-feira (16), às 16 horas, a Seal Telecom, multinacional brasileira de tecnologia e engenharia, realiza um evento online, trazendo os olhares de profissionais das áreas jurídica, logística e educacional, os principais aprendizados vindos com a quarentena e as expectativas para o futuro.

O evento contará com a participação de Marcelo Dalla Déa, desembargador no Tribunal de Justiça do Paraná, Diego Neufert, superintendente de TI e Experiência do Cliente na TCP, e Gilberto Mendes, gerente de TI com foco em Infraestrutura, para uma conversa abordando diferentes visões da pandemia e o preparo necessário para o enfrentamento do "novo normal".

O bate-papo termina trazendo uma live exclusiva com a banda brasiliense Andanza, que promete embalar a audiência do evento com o rock dos anos 80, 90 e 2000.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo link:
http://insights.sealtelecom.com.br/covid19-licoes-aprendidas-e-expectativas-para-futuro

Agenda
COVID-19: Lições aprendidas e expectativas para o futuro
Quando: Quinta-feira (16), às 16h
Inscrição: http://bit.ly/31YKdJm

Sobre a Seal Telecom
A Seal Telecom é uma mu
ltinacional brasileira de tecnologia em engenharia que pesquisa, desenvolve e projeta soluções inovadoras para a produtividade e transformação digital de empresas. Entre as ofertas da empresa estão soluções multimídia interativas e de imersão, de comunicação, de infraestrutura, de análise de dados e de segurança. Criada em 1999, a companhia tem seus processos de qualidade certificados pela ISO 9001:2015 e segue as melhores metodologias para projetos de engenharia de TIC existentes. Por meio de suas 11 filiais próprias, a Seal Telecom atende todo o Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru e EUA.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS