Brasil,

Seguro de Responsabilidade Civil para Corretores(as) de Seguros PF ou PJ

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  SEGS.com.br
  • SEGS.com.br - Categoria: Item
  • Imprimir

Seguro de Responsabilidade Civil para Corretores(as) de Seguros PF ou PJ

Pessoas cometem erros...
No desenvolvimento das atividades profissionais, qualquer profissional está exposto a falhas em seu dia a dia. Essas falhas resultam não somente em prejuízos à reputação, mas também podem ocasionar significativas perdas financeiras.
A maioria das reclamações por falhas profissionais está relacionada a situações básicas, simples erros humanos. A sua empresa está exposta a esse tipo de erro?

Proteja-se...
O Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG protege Corretoras de Seguros e seus profissionais contra reclamações apresentadas por perdas financeiras resultantes dos serviços prestados.
Nossa cobertura oferece amparo para cobrir os custos de defesa em ações judiciais e outros danos que possam ser indenizados.

Alguns erros comuns que podem acontecer:
• Cobertura de seguro inadequada ao risco;
• Perda ou destruição involuntária de registros de clientes;
• Violação dos termos e condições da apólice;
• Erro na renovação ou o cancelamento da apólice;
• Atraso no processo de emissão.

AIG Seguros no Mundo

A marca AIG é referência mundial em seguros. São mais de 90 anos de experiência em produtos para pessoas físicas e jurídicas, uma rede de mais de 63 mil funcionários e mais de 88 milhões em um número superior a 130 países.

A quem destina-se o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional
Para efetivar este seguro de RCP, a exigência é que o segurado seja um(a) corretor(a) de seguros oficial SUSEP, pessoa física ou pessoa jurídica, e que esteja estabelecido no Brasil.
Tabela e Proposta do Seguro de Responsabilidade Civil Profissional da AIG Seguros

Proposta PF
Proposta PJ
Condições Gerais

Parceria AIG e SEGS
Este produto é oferecido diretamente pela AIG SEGUROS para todos os Corretores de Seguros do Brasil, através de uma parceria com o Segs.com.br - Portal Nacional dos Corretores de Seguros.

Vídeo explicativo da AIG SEGUROS BRASIL - Saiba mais sobre Seguro de Responsabilidade Civil Profissional para Corretores - AIG Brasil

"


IMPORTANTE...::

I – “A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco”;
II – “O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização”; e
III – “O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site http://www.susep.gov.br, por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF”.
Processo SUSEP: 15414.001055/2009-99 | Garantido por AIG Seguros Brasil S/A, CNPJ 33.040.981/0001-50. | O conteúdo deste material é exclusividade da AIG Seguros.

{jcomments off}


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar