Brasil,

Mega hair: Especialista indica penteados fáceis para camuflar extensões

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tawany Santos
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Fotos: Divulgação/Freepik Fotos: Divulgação/Freepik

Se você é uma entusiasta de penteados, sabe o poder transformador que uma extensão capilar bem aplicada pode ter. O mega hair não só adiciona comprimento e volume, mas também abre um leque de possibilidades para criar looks deslumbrantes em diversas ocasiões. Para inspirar suas próximas produções, Tati Cordeiro, especialista em mega hair e criadora da técnica MegaHairInvisível, compartilhou algumas dicas para não ter medo de inovar na escolha do seu penteado.

“Ao colocar uma extensão de fios, muitas mulheres ainda insistem em usá-los apenas soltos, sem se aventurar em penteados, mas existem técnicas invisíveis que que permitem esconder as aplicações de forma imperceptível”, comenta Tati Cordeiro. Para ocasiões especiais como casamentos ou eventos formais, penteados elegantes são essenciais. Tati Cordeiro sugere optar por coques elaborados ou ondas glamourosas, onde o mega hair pode ser habilmente integrado para adicionar volume e textura.

Mesmo em dias mais casuais, é possível arrasar com um penteado simples, mas estiloso. Tati recomenda apostar em rabos de cavalo altos, tranças volumosas ou até mesmo meio-presos com ondas suaves. “Com a técnica MegaHairInvisível, é possível camuflar as extensões de forma discreta, proporcionando um acabamento natural que se mistura perfeitamente ao seu cabelo natural”, reforça.

Quando a ocasião pede um visual deslumbrante, penteados extravagantes são a escolha ideal. “Experimente cabelos soltos com cachos definidos, meio-presos com volume extra ou até mesmo tranças embutidas para um toque de sofisticação”. A técnica invisível de Tati Cordeiro garante que todas as aplicações permaneçam ocultas, permitindo que você brilhe com confiança em qualquer festa.

Para eventos corporativos, é importante manter um visual profissional e elegante. Opte por penteados clássicos, como coques baixos, rabos de cavalo polidos ou deixe os cabelos lisos. "Mesmo com o mega hair você pode se sentir segura", diz.

Independentemente da ocasião, Tati reforça que o mega hair oferece infinitas possibilidades para expressar personalidade e estilo. Além disso, permite à mulher diversas opções de penteados sem se preocupar com aplicações visíveis, garantindo um visual impecável em qualquer situação.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar