Brasil,

Netão, do Bom Beef, lança sua Linha do Assador de molhos e condimentos com a Cepêra

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tatiana Ferrador
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Netão, do Bom Beef, lança sua Linha do Assador de molhos e condimentos com a Cepêra

Barbecue, Aioli, Molho de Goiaba com Pimenta e Ketchup com especiarias estão entre as novidades que prometem mais sabor em churrascos e pratos variados

Netão e Cepêra, Sabores de Primeira! Com esse bordão, a empresa de condimentos que conta com 77 anos de existência no mercado de molhos e condimentos, anuncia a parceria com o renomado influenciador e mestre churrasqueiro, Netão (Netaobombeef), que conta com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais apaixonados pelo universo das carnes - e que agora também se renderão ao mundo dos molhos e condimentos!

Juntos, Netão e Cepêra Sabores de Primeira, estão prontos para criar uma experiência épica que deixará todos de queixo caído!

O lançamento dessa parceria que promete muito sabor aconteceu durante uma live promovida pela Cepêra e Netão para apresentar a grande novidade: os produtos da Linha do Assador, assinados pelo Netão, compostos por Barbecue, Molho Aioli, Molho de Goiaba com Pimenta e Ketchup com especiarias. Durante a live houve a pré-venda de 100 Kits de lançamento contendo os 4 molhos da collab e ainda um avental exclusivo Netão.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

Molho de Goiaba apimentado (250g): Uma combinação exótica de goiaba e pimenta jalapenho indicada para quem deseja reinventar e descobrir novos paladares, seja com carnes grelhadas e acompanhamentos como para equilibrar pratos salgados, com molhos adocicados. anexo 2

Molho Aioli (230g): Este molho combina o sabor intenso do alho com o frescor da salsa em carnes, vegetais e pão de alho com personalidade. Versátil e saboroso, capaz de transformar pratos comuns em experiências culinárias extraordinárias. anexo 3

Ketchup com especiarias (250g): Enriquecido com canela e cravo, esse ketchup aromático eleva o sabor de hambúrgueres, batatas fritas e sanduíches a uma experiência gourmet inovadora. anexo 4

Barbecue Sabor Cachaça (250g): Um toque brasileiro que combina cachaça e barbecue para dar intensidade às carnes grelhadas. Uma fusão de sabores autênticos que pode ser usado tanto em preparações, como molho de acompanhamento para quem admira sabores mais intensos.

O Kit de lançamento apresentado durante a live pode ser adquirido pelo e-commerce da Cepêra (Link) ou também individualmente. Em breve os produtos estarão disponíveis também nos melhores supermercados e nos estabelecimentos da Bom Beef.

Sobre a Cepêra: Tradicional e moderna, a Cepêra está presente no mercado desde 1947 com sua linha de condimentos, conservas, molhos e pimentas, com o propósito de prover sabores e experiências àqueles que amam cozinhar, sejam profissionais ou amadores. Uma empresa que pensa no paladar dos brasileiros e que acompanha tendências e traz constantemente novidades aos seus consumidores que buscam experimentações e memórias afetivas de forma simples, democrática e autêntica. Além de presente em restaurantes, lanchonetes e casas do território nacional, a Cepêra exporta seus produtos para países da América Latina, Europa e Estados Unidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar