Brasil,

Lavagem inteligente e design compacto são destaques da nova Lava e Seca de 13kg da Samsung

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Suelen Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Lavagem inteligente e design compacto são destaques da nova Lava e Seca de 13kg da Samsung

Modelo 3 em 1, que lava, seca e esteriliza a seco, conta com AI Control e conectividade via SmartThings, além do Ciclo Menos Microfibras, que ajuda a proteger o meio ambiente reduzindo a liberação de microplásticos

A Samsung acaba de lançar no mercado brasileiro a Lava e Seca WD13T com AI, nas versões Branca e Inox, um dos destaques do portfólio de produtos para lavanderia da marca, com capacidade de 13kg para lavar e 7kg para secar, além de funções de AI (Inteligência Artificial) para uma lavagem inteligente, painel intuitivo AI Control e conectividade via ecossistema SmartThings. A novidade da Samsung conta ainda com recursos 3 em 1 para lavar, secar e esterilizar a seco, além do Ciclo Menos Microfibras, que reduz a liberação de microplásticos provenientes de tecidos sintéticos, geralmente liberados no oceano a cada ano.

“A inteligência artificial está presente em nosso portfólio de produtos que facilitam o dia a dia das pessoas, e com a nova Lava e Seca de 13 kg da marca não é diferente. As avançadas funções do produto, como o painel intuitivo, as sugestões de ciclos com base no uso e a conectividade com o nosso ecossistema de casa inteligente, se aliam ao design compacto e aos recursos de sustentabilidade, como o novo Ciclo Menos Microfibras, para entregar um produto completo ao público brasileiro”, ressalta Gabriel Roz, gerente de produtos de Home Appliance da Samsung Brasil. Saiba mais sobre os principais diferenciais deste lançamento da marca.

Lava e Seca WD13T é modelo 3 em 1 com AI Control e conectividade via SmartThings

Câmera fotográfica preta em fundo branco Descrição gerada automaticamente com confiança média

A exclusiva tecnologia SpaceMax™ da Lava e Seca WD13T permite lavar 13kg e secar 7kg, mantendo as mesmas dimensões1 de um equipamento com capacidade de 11kg, ou seja, é ideal para lavar as roupas de toda a família, incluindo itens maiores como edredons, sem ocupar mais espaço na lavanderia. Já a tecnologia Ecobubble™, também exclusiva, produz bolhas de sabão que tornam a lavagem muito mais cuidadosa e poderosa, facilitando em 40 vezes2 a penetração do sabão no tecido para promover uma lavagem eficaz mesmo com água fria e com economia de energia.

O lançamento é um produto 3 em 1, capaz de deixar as roupas sempre bem cuidadas com as funções de lavar, secar e esterilizar a seco3. Por exemplo: com o ciclo de lavagem a seco AirWash, dá para eliminar odores indesejáveis e até 99,9% das bactérias e alérgenos que causam problemas respiratórios, sem usar água ou sabão, ideal para ajudar a proteger a saúde.

A lavagem de roupas também fica mais inteligente com a Laca e Seca WD13T graças ao painel AI Control de controle intuitivo. O modelo inteligente e conectado identifica, por exemplo, os hábitos de lavagem e recomenda os ciclos favoritos, além de exibir, durante a lavagem, as informações mais importantes. Para tornar o processo ainda mais simples, o app SmartThings4 permite programar o horário da lavagem, além de fornecer dicas e recomendações do ciclo ideal, e até mesmo receber ajuda para conservar a máquina. Entre as funções inteligentes, destaca-se ainda o AI Energy Mode, que ajuda a reduzir o consumo de energia ao diminuir o aquecimento da água durante a lavagem.

Ciclo Menos Microfibras ajuda a diminuir impactos ao meio-ambiente

Para ajudar a proteger o meio ambiente, o Ciclo Menos Microfibras reduz a liberação de microplásticos, já que quantidades significativas provenientes de tecidos sintéticos são liberadas no oceano a cada ano, sendo a maioria nas primeiras lavagens dos tecidos. O novo ciclo Menos Microfibras da Samsung otimiza a velocidade de rotação do motor e a intensidade da lavagem, reduzindo a quantidade de microplásticos liberados durante a lavagem em até 54%5. Já a função Manchas Difíceis6 ajuda a remover uma grande variedade das manchas mais difíceis, como sangue, chá, vinho, maquiagem e grama. Ao selecionar essa função, as peças de roupas são colocadas de molho em água com bolhas de sabão para tornar a lavagem ainda mais eficaz.

Assim como outros modelos da Samsung, a WD13T tem como destaque a função Vapor de Higiene, um poderoso ciclo que libera ar quente, removendo sujeiras profundas e 99,9%7 das bactérias e alérgenos inativos, e a tecnologia Digital Inverter8, que gera economia de energia e baixo nível de barulho durante os ciclos, além de 20 anos de garantia no motor. A Lavagem do Tambor, por fim, mantém a máquina limpa de maneira ecológica, removendo 99,9% das bactérias9 causadoras de odor do tambor sem usar produtos químicos, o que ajuda na manutenção do produto, e o usuário ainda recebe uma notificação10 de quando a máquina precisa ser limpa.

A Lava e Seca WD13T de 13kg da Samsung já está à venda na loja online da marca e nos principais varejistas pelo preço sugerido de R$ 5.199, na versão Inox, e R$ 4.999, na versão Branca. Saiba mais sobre o produto no site, e não perca outras novidades da marca em Samsung Newsroom Brasil.

Caixa de som preta em fundo branco Descrição gerada automaticamente

1Mesmas dimensões de produtos com menor capacidade: A WD13T mede 60cm (L) x 85cm (A) x 65cm (P). São as mesmas medidas dos modelos de 10.1kg e 11kg vendidos atualmente pela Samsung.

2Facilita em 40x a penetração do sabão no tecido: testado em conformidade com a IEC 60456-2010/4kg de carga de lavagem/Super Eco Wash a frio (WF80F5E5U4W) contra algodão a 40 °C sem EcoBubbleTM (WF0702WKU). Resultados individuais podem variar. Baseado no relatório do teste de desempenho feito em laboratório pela Springboard Engineering em tiras de EMPA, comparando uma solução de detergente normal e tecnologia de bolhas sem ação mecânica.

3Esterilização: refere-se ao ciclo de lavagem a Seco (Air Wash), que consiste em uma lavagem sem utilização de água ou produtos químicos que remove 99.9% de certas bactérias, com base no relatório de teste realizado pela Intertek.

4App SmartThings: disponível em dispositivos Android e iOS. Uma conexão Wi-Fi e uma conta Samsung são necessárias. Imagens ilustrativas, interface do usuário pode variar.

5Com base em testes realizados pelo Laboratório de Plásticos da Ocean Wise usando uma carga de 2kg de moletons 100% poliéster, comparando o ciclo de sintéticos em um modelo convencional da Samsung WW4000T e o ciclo Menos Microfibras no WW7000B. Os resultados podem variar dependendo das roupas reais e das condições de uso.

6Função Manchas Difíceis: adiciona até 30 minutos em 3 ciclos (Algodão, Sintéticos, Vapor Higiênico). Testado em conformidade com a IEC 60456 5a edição / 8kg de carga de lavagem/opção Manchas difíceis contra algodão a 40 °C/60 °C, Sintéticos 60°C e Jeans 40°C sem opção Manchas Difíceis. Resultados individuais podem variar.

7Remoção de 99,9% das bactérias e alérgenos inativos: baseado no relatório do teste de comportamento do vapor de higiene da Intertek. Remove 99.9% de certas bactérias, incluindo Staphylococcus aureus e Escherichia coli. Resultados individuais podem variar.

8Digital Inverter: concedida uma certificação de durabilidade de 23 anos pela Associação Alemã de Tecnologia Elétrica, Eletrônica e de Informação (Verband Deutscher Elektrotechniker – VDE).

9Remoção de 99,9% das bactérias: baseado no relatório do ciclo Lavagem do Tambor+ realizado pela Intertek. Elimina até 99.9% das bactérias de dentro da lavadora e remove até 99% da sujeira da borracha da porta.

10Notificação: fornece uma notificação a cada 40 ciclos.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI, soluções de semicondutores e LED e a proporcionar uma experiência conectada fluida por meio de seu ecossistema SmartThings e pela colaboração aberta com parceiros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar