Brasil,

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Depois do Carnaval, os vinhos de Portugal

Até 29 de Fevereiro, Evino faz campanha com desconto em vinhos portugueses

Um país conhecido por seus vinhos característicos como os do Porto ou Vinhos Verdes, Portugal, sem dúvida, é um lugar que atrai turistas do mundo todo pela sua cultura, gastronomia e pelos seus vinhedos. Com variedades de uvas, as regiões portuguesas são tradicionais produtoras e grandes exportadoras. Na Evino, até o dia 29 de fevereiro, o "Festival de Rótulos Portugueses" celebra rótulos com descontos no site de até 50% mais o cupom de 20% off.

Best Seller no e-commerce, o Portada, da produtora DFJ, é um dos nomes em que é possível adicionar o desconto. Disponível também nas versões Reserva, Reserva Shiraz, Branco e Rosé, é uma das famílias mais icônicas no portfólio da vinícola. Pertencente ao enólogo José Neiva Correia, o reconhecimento global da DFJ é elevado, tendo ganho desde 2010 mais de 4000 prêmios, destes mais de 1000 são medalhas de ouro.

Para saudosos e apreciadores de vinho verde, o ‘kit Vinho Verde’ com Cruzeiro Rosado, Pérola da Vinha Rosado, Pérola da Vinha e Podador, são opções refrescantes, para apreciar as produções comuns à região do Minho, que fica no extremo norte de Portugal, e faz fronteiras com a Galícia na Espanha. Em sua maioria, são rótulos leves e frutados, perfeitos para dias mais quentes.

Outro rótulo na categoria é o Raízes Tinto - da produtora Quinta da Pacheca - elegante e frutado, esse vinho em boca é estruturado, bem equilibrado, com acidez refrescante e taninos redondos, de final longo e persistente. De Denominação de Origem Controlada do Douro, região produtora de vinho demarcada mais antiga do mundo, a coleção Raízes também possui vinhos brancos.

Confira mais sobre os vinhos e a campanha em evino.com.br, no perfil das redes sociais @evino, ou nas lojas físicas da marca, que também estarão com desconto adicional de 20% em rótulos portugueses selecionados.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar