Brasil,

Saiba como fazer a make da Wandinha em 3 passos para aproveitar o Halloween

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernando Pereira da Costa
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Crédito Divulgação Agência de Modelos Max Fama Crédito Divulgação Agência de Modelos Max Fama

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson

A bruxa tá solta! Nesse halloween duas coisas não podem faltar, criatividade e muita diversão. A monstrinha mais famosa do mundo, Wandinha, voltou com tudo após o sucesso da série que leva o seu nome e agora carrega uma nova legião de fãs mirins, que prometem agitar este dia das bruxas com sua caracterização clássica, a maquiagem.

“Algumas fantasias são clássicas, o vampiro, a abóbora, a Wandinha!” conta Royce Beenson, “A Wandinha é o que toda criança gostaria de ser, é inteligente, desafia a regras e investiga os maiores mistérios. Acho que é por isso que conquistou o coração das crianças. E para aproveitar o Halloween caracterizado pela personagem é muito fácil, com apenas três passos é possível”, finaliza.

Wandinha Addams ou apenas Wandinha é uma referência do halloween e faz sucesso por onde passa! Seu estilo peculiar seu rosto sério intrigam o público e a tornaram um ícone do terror. Por isso, preparamos este passo a passo para a criançada dar vida a essa personagem clássica. Confira!

Passo a passo

Passo 1: Passe uma base e pó mais claros que o tom natural da pele.

Passo 2: Aplique sombra preta no olho e esfume com um pincel.

Passo 3: Passe delineador preto na boca.

Ficha técnica
Modelos: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial)
Fotógrafo: Roger Monteiro
(@rogermonteiro.fotografia)