Brasil,

Inovação: Franquia de Branding bate o recorde de unidades comercializadas em apenas três dias

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Patrícia Buzaid
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Zanon Expand, está à frente do projeto de expansão da Xbranding, que já conta com mais de 200 unidades vendidas

Com a chegada da Pandemia do Covid19, o mundo dos negócios vem sofrendo bastante com o atual cenário econômico. Pessoas acumulando dívidas, empresas congelando contratos, valores em caixa diminuindo e inúmeras demissões.

Apesar da complicada situação econômica que o país se encontra, o mercado do franchising mostrou ser um segmento em ascensão, de acordo com os dados divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor teve um crescimento de 6,8% no faturamento em relação a 2019.

Mostrando que o mercado do franchising é uma ótima opção para expandir um negócio, mesmo durante uma crise econômica, a Zanon Expand, empresa de formatação e expansão de franquias, que está à frente do projeto de expansão da Xbranding, empresa especializada em Marketing Digital, comercializou 200 unidades em três dias, batendo assim, o recorde de unidades franqueadas em menos tempo. Com o know-how do Grupo Zanon (detentor das marcas Seguralta, Ateliê Nail Design, Los Mex e SegCredi), a empresa também tem em sua cartela as redes Mapcell e Fast Bronze.

Fundada em agosto de 2020, pelos empresários Keila Neves, Pablo Marçal e Junior Neves, a Xbranding foi criada com o objetivo de assessorar pessoas e/ou empresas a se posicionarem e fortalecerem seu branding no mercado digital – percebido como absolutamente indispensável nesses tempos de pandemia – e oferece um serviço completo de gerenciamento de redes sociais, tráfego, produção de conteúdo, suporte administrativo, operacional e jurídico aos franqueados, além de treiná-los e capacitá-los constantemente.

Com menos de cinco meses após a sua inauguração, a rede que é pioneira no mercado de Marketing Digital, mais de 200 unidades comercializadas e propósito de se posicionar como autoridade em branding, “estamos criando um movimento nas redes sociais e incluímos essas novidades ao propósito de cada negócio, oferecendo a grande expertise e sucesso que a marca Zanon tem nesse setor”, comenta Keila Neves, CEO da Xbranding.

A Xbranding possui serviços direcionados para as empresas e/ou pessoas que entendem a importância do posicionamento digital e o impacto que irá causar para a empresas. A rede realiza todas as atividades do Marketing Digital, como a criação de conteúdo, copywriting, mentoria estratégica, elaboração de criativos, calendários de postagens, linha editorial, vídeos, minutagem geral, interações via direct e comentários, definições de persona, tráfego, análise de métricas.

Faturamento alto

Com um faturamento de R$8 mil em seu primeiro mês na unidade piloto, a Xbranding comprovou que é um negócio de alta rentabilidade. O empreendedor que deseja se tornar um franqueado terá que investir o valor de R$ 30 mil.

Expertise do Grupo Zanon

Com quatro redes de franquias de sucesso presentes em seu catálogo, faturamento de meio bilhão, o Grupo Zanon cresceu 43% em 2020 e conta com mais de 2 mil unidades comercializadas no país inteiro. Agora, aplica essa experiência, cuidando da expansão de novas redes, como a Xbranding.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar