Brasil,

Capital Empreendedor foi fundamental para o crescimento da Nanoscoping

Startup catarinense, uma das participantes do programa em 2019, reconhece a importância do apoio do Sebrae na jornada empreendedora

Entender a demanda do mercado, foi a chave do sucesso da Nanoscoping, startup que utiliza a nanotecnologia para desenvolver insumos altamente tecnológicos que permitem aumentar a performance de produtos. A empresa, que preza pelo uso de tecnologia verde e sistemas biocompatíveis e biodegradáveis, desenvolveu uma nova linha de produtos que incluem, por exemplo, nanocapsulas com ação desinfetante, em razão das medidas de prevenção à Covid-19.

Maria Beatriz da Rocha Valeirinho, uma das pesquisadoras que criaram a Nanoscoping, reconhece a importância dos programas de aceleração durante a jornada empreendedora. “Nós participamos de diversas iniciativas de apoio ao desenvolvimento científico e de aceleração. Em 2019, fomos uma das empresas que contaram com o apoio do Capital Empreendedor, do Sebrae, e foi muito importante para o nosso crescimento. Nos ajudou na definição do discurso para apresentar o nosso negócio para investidores e isso foi crucial”, afirmou.

A pesquisadora ressalta que o suporte jurídico foi fundamental e que programa também auxiliou na estruturação do modelo de negócios, na tomada de decisões, fechamento de contratos. Ela também destaca que, por meio do Capital empreendedor, receberam um investimento neste ano que permitiu estruturar e ampliar a equipe em 2020.

Atualmente a Nanoscoping conta com uma linha de produtos de uso veterinário, agrícola, cosmético, desinfetante e de nutrição. “Após anos de pesquisas, decidimos aplicar os nossos conhecimentos em benefício da sociedade e dos animais. Agradecemos ao Capital Empreendedor, um programa completo que, por meio das mentorias e assessoria, nos deu suporte fundamental para chegarmos ao que somos hoje”, finalizou Maria Beatriz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo