Diferentes formas de comprar seus produtos favoritos

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Super Nosso lança campanha para divulgar os canais de compra

O Super Nosso acaba de lançar uma nova campanha para divulgar as diferentes formas como os clientes podem realizar suas compras com conforto, rapidez e praticidade. Seja na loja, no site ou no celular, as opções de atendimento destacadas têm como objetivo oferecer maior conveniência para o cliente, além de proporcionar mais segurança no atual momento de pandemia.

Dentre as opções de atendimento estão as lojas físicas, que permanecem abertas, seguindo todas as normas de segurança previstas pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Para aqueles que preferem a praticidade da internet, o grupo oferece a possibilidade de acessar o site do Super Nosso em Casa e fazer compras de maneira rápida e intuitiva, utilizando também o Clique & Retire, que permite escolher uma das lojas cadastradas, onde é possível retirar seus produtos de forma rápida e segura. E para aqueles que gostam de resolver tudo pelo celular, o aplicativo Clube Super Nosso oferece benefícios e descontos exclusivos, além de entrega grátis para pessoas acima de 60 anos.

“Apostamos em uma estratégia ominichannel para oferecer uma melhor experiência ao usuário, através de diferentes canais que visam maior agilidade e conveniência para o ato de comprar”, destaca o diretor de Processos e Tecnologia do Grupo Super Nosso, Vinícius Aroeira. Segundo ele, a integração dos canais de compra tem como objetivo colocar o cliente no centro das decisões. “Nosso objetivo não é separar os clientes ou estigmatizá-los: esse é o cliente da internet, do aplicativo, da loja etc. Os clientes têm momentos diferentes e pretendemos atendê-los da maneira como preferirem, na hora e da forma que for mais conveniente”, afirma Vinícius.

O diretor destaca que, em todo o Brasil, o aumento na procura pelo atendimento on-line, em função da pandemia, passou a girar em torno de 448%. No Super Nosso, as vendas pelo canal online aumentaram, chegando a picos de mais de 1000%

Sobre o Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso possui 50 lojas físicas em Belo Horizonte e região metropolitana. São 21 unidades Super Nosso, que é a rede de supermercados gourmet; 11 lojas de proximidade, lojas menores com foco em conveniência, com a bandeira Momento Super Nosso e 18 atacarejos com a marca Apoio Mineiro. Além do Super Nosso em Casa, canal de vendas online do Super Nosso e o Apoio Entrega, canal de vendas online do Apoio Mineiro.

Também integram o Grupo uma indústria, a Raro Alimentos, que manipula carnes e frios com SIF para atender às lojas do Grupo, e uma infraestrutura completa de panificação, que produz pães artesanais e alimentos prontos de marca própria para venda nas lojas. E as distribuidoras especializadas DecMinas e DaMinas, que atendem mais de 800 municípios mineiros. Ao todo, são mais de 8 mil funcionários trabalhando para atender com excelência e oferecer uma ótima experiência de compra. A empresa é uma das maiores do setor varejista em Minas Gerais e ocupa a 15ª posição no ranking nacional da Abras de maiores empresas supermercadistas no Brasil.