Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ram encerra primeiro semestre de 2024 com crescimento de 218% em vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ram encerra primeiro semestre de 2024 com crescimento de 218% em vendas

- A marca vendeu em junho 358% a mais que no ano anterior, comercializando 2.836 unidades

- Ram atingiu 7% de share no mercado de picapes até junho

A Ram mantém o crescimento no primeiro semestre de 2024, com um destaque ainda maior no mês de junho, permanecendo em primeiro lugar no segmento premium. Somente nos seis primeiros meses do ano, a marca já comercializou 14.717 veículos, o que corresponde a um aumento de 218% quando comparado com o mesmo período de 2023, atingindo 7% de participação no mercado de picapes e 1,4% no mercado total.

Outro dado importante é que só no mês de junho foram vendidas 2.836 picapes, um crescimento de 358% em relação ao mesmo período do ano anterior, com uma participação no mercado total brasileiro de 1,4% e 8,1% em picapes. Ainda no sexto mês do ano a Ram teve todas as suas picapes full size no Top 4, sendo líder absoluta no segmento.

A Rampage segue impulsionando o crescimento das vendas da marca e quebrando recordes no país. O modelo é o mais vendido da Ram desde seu lançamento. Nos últimos seis meses foram comercializadas 11,3 mil unidades da picape. Apenas em junho foram 1.968 emplacadas. Vale dizer ainda que no primeiro semestre de 2024 a marca comercializou mais veículos que no ano inteiro de 2022, antes do lançamento da Rampage.

A chegada da picape há pouco mais de um ano consolidou uma nova fase da Ram no país, garantindo que a marca venha ganhando cada vez mais espaço e força no mercado brasileiro. Atualmente, a Ram já conta com 126 concessionárias espalhadas por todo Brasil.

SOBRE A RAM

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

SOBRE A STELLANTIS

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É mais conhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando seu Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade zero carbono líquido até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar