Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiano Matos
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Renault Kardian: 5 diferenciais que o colocam à frente no segmento de SUVs

Em um mercado cada vez mais competitivo, o novo Renault Kardian se destaca como uma opção imbatível para quem busca um SUV moderno, tecnológico e com excelente custo-benefício. De acordo com Tarsis Casado, Gerente da Jangada Renault, concessionária do Grupo Carmais em Fortaleza, o Kardian oferece cinco diferenciais que o colocam na liderança do segmento:

O interior do Kardian é um verdadeiro show de tecnologia e modernidade. O destaque fica para a central multimídia de 8 polegadas com espelhamento sem fio para smartphones, quadro de instrumentos digital de 7 polegadas e sistema de som premium. O design ergonômico dos bancos, com costuras em laranja, e o console elevado com apoio de braço garantem conforto e praticidade para todos os ocupantes.

Equipado com um motor 1.0 turbo flex de 125 cv e 20,3 kgfm de torque (etanol), o Kardian oferece um desempenho superior aos seus principais concorrentes. O motor turbo garante agilidade nas retomadas e acelerações, enquanto o baixo consumo de combustível garante economia no dia a dia.

O Kardian vem equipado com diversos itens de segurança com tecnologia de ponta, como sistema ADAS (sistema avançado de assistência ao motorista) com até 13 tecnologias de segurança, como frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, controle e limitador de velocidade, além dos airbags frontais, laterais e de cortina e controle de estabilidade e tração. Esses recursos garantem tranquilidade e segurança para o motorista e seus passageiros em qualquer situação de direção.

Mais do que um mero acessório estético, as barras de teto do Kardian são funcionais e modulares, podendo ser posicionadas na horizontal ou vertical. Essa versatilidade é perfeita para quem pratica esportes como surf, pois permite transportar pranchas com segurança e praticidade. Além disso, as barras também podem ser utilizadas para transportar bicicletas, kayaks ou outros itens volumosos, dispensando a necessidade de investir em um rack adicional.

O Renault Kardian oferece tudo o que você precisa em um SUV moderno e tecnológico por um preço extremamente competitivo. Com um excelente custo-benefício, o Kardian é a escolha ideal para quem busca um carro completo sem pesar no bolso.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar