Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Kartismo: Miguel Silva tentara manter invencibilidade para ampliar liderança na V11 Aldeia Cup

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  João Alberto Otazú
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Miguelito Silva quer manter invencibilidade na V11 Aldeia Cup (Foto: Leonardo Dias) Miguelito Silva quer manter invencibilidade na V11 Aldeia Cup (Foto: Leonardo Dias)

Pilotos de 12 anos de idade já venceu as quatro baterias realizadas este ano pela F4 Júnior Geral e F4 Júnior Light

Atual campeão da F4 Júnior Rookie na V11 Aldeia Cup, Miguel Silva (Rodoil/Shield Oil/SOS Bike Móvel) participará neste domingo (14/4) da terceira rodada dupla da temporada 2024 no Kartódromo Aldeia da Serra (Barueri/SP), com o objetivo de manter a invencibilidade na F4 Júnior e ampliar a liderança no campeonato, depois de ter vencido as quatro baterias realizadas neste ano.

“Estou muito animado para a V11 e bem ansioso para ter outro bom desempenho. Estou bem na F4 Júnior e F4 Júnior Light, e sem desmerecer os meus adversários, acho que é possível ganhar mais uma etapa”, planeja o garoto de apenas 12 anos de idade.

Nas duas primeiras etapas ‘Miguelito’ Silva não largou da pole position – foi quinto do grid na primeira e terceiro na segunda -, mas venceu ambas. E na segunda bateria, quando os cinco primeiros invertem suas posições de largada, novamente o pilotinho da Rodoil/Shield Oil/SOS Bike Móvel foi soberanos e venceu.

“Vamos pra andar entre os três primeiros de novo e tentar levar a etapa. Estamos em um ritmo muito bom de treinos e um excelente nível de acerto de equipamento. A nossa expectativa é brigar pela vitória de novo”, avisa Odair Brito, chefe da equipe Dai Motorsport/Nikima Racing.

Confira a pontuação da F4 Júnior Light depois da segunda etapa da V11 Aldeia Cup: 1) Miguelito Silva, 28; 2) Enrico Martinho, 23; 3) Dudu Pagliaro, 16; 4) João Francisco, 13; 5) Enzo Brandão, 10; 6) Marcelo Kairis, 9; 7) Vinicius Duzzi, 7; 8) João Paulo Guedes, 6; 9) Arthur Pilão, Renato Pionti e Rafa Coura, 4.

Confira a pontuação da F4 Júnior Geral após as duas primeiras etapas da V11 Aldeia Cup: 1) Miguel Silva, 27; 2) Enrico Martinho, 22; 3) Davi Alkimin, 14; 4) Samuel Santiago, 12; 5) Dudu Pagliaro, 11; 6) Lorenzo Schneider, 9; 7) Pietro Galafassi e Marcella Assumpção, 6; 9) João Francisco e Luiz Migliorini, 5.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar