Brasil,

Manutenção do Novo SUV Citroën Aircross por 10 anos pode custar menos de um café por dia

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  RODRIGO RIBEIRO
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Manutenção do Novo SUV Citroën Aircross por 10 anos pode custar menos de um café por dia

- SUV turbo mais acessível do Brasil já oferece as três primeiras revisões grátis

- Financiamento com o Banco Stellantis pode incluir valores das revisões remanescentes até 100.000 km ou 10 anos
- Rede de concessionários segue em expansão e já abrange 80% de cobertura nacional

Além de ser o SUV turbo mais acessível do Brasil, o Novo Citroën Aircross conta com praticidades que vão muito além do amplo espaço interno e extensa lista de acessórios. Único veículo capaz de transportar até sete pessoas na categoria, o modelo também vem com a tranquilidade na fase do pós-venda.

Na hora de fechar negócio, além dos preços competitivos para todas as versões, com valores que partem de R$ 109.990 (venda on-line), o cliente Citroën conta ainda com diferentes formas de financiamento e facilidades no pagamento, incluindo taxa zero com 70% de entrada em 24x ou taxa de 0,99 com 50% de entrada em 48x.

As três primeiras revisões do Aircross são gratuitas. Já as sete seguintes, por meio do programa Citroën FlexCare, possuem preço tabelado e podem ser incluídas no plano de financiamento selecionado. O cliente ainda tem a possibilidade de escolher o melhor dia para pagamento e realização do serviço. Diluídas durante o período de dez anos, as revisões até 100.000 km somam menos de R$ 1,70 por dia. Menos que o valor de um café e mais tranquilidade aos proprietários na hora de planejar as contas futuras.

Ainda falando de tranquilidade e versatilidade, os donos do Aircross também têm à disposição uma ampla lista de acessórios Mopar composta por mais de 40 itens, como barras transversais de teto para transporte de carga e carregador de celular por indução. Todos eles podem ser adquiridos no momento de compra do SUV ou posteriormente, em qualquer uma das mais de 170 concessionárias Citroën espalhadas pelo Brasil. Confira o portfólio em https://www.citroen.com.br/meu-citroen/acessorios.html.

O Novo SUV Citroën C3 Aircross está à venda em todo o Brasil, nas versões de 5 e 7 lugares, com diferentes opções de cores e acessórios. Verifique a concessionária mais próxima e as condições no site: https://www.citroen.com.br/concessionarias.html.

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar