Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ram promove “Rampage Week” nas 123 concessionárias da marca espalhadas pelo país

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ram promove “Rampage Week” nas 123 concessionárias da marca espalhadas pelo país

- Ação comercial será de 19 a 24 de fevereiro em todas as concessionárias Ram do Brasil

- Condições comerciais inigualáveis, além do IPVA 2024 totalmente pago pela Ram

De 19 a 24 de fevereiro, quem passar por uma das 123 concessionárias Ram espalhadas por todo o país, poderá conferir de perto todo o poder da Nova Rampage, fazer um test-drive e ainda aproveitar a “Rampage Week”, uma ação comercial com condições exclusivas para adquirir a nova picape da marca.

A marca do poder inigualável oferece uma supervalorização do seminovo dos clientes em até R$ 25.000, no caso da troca por uma versão diesel, por exemplo. Como se não bastasse, a Rampage Week ainda oferece taxa 0,59% com 50% de entrada e restante em 24 vezes para todas as versões da picape.

E para completar as ótimas condições da ação, a Ram seguirá oferecendo 100% do valor do IPVA 2024 (Imposto sobre Propriedades de Veículos Automotores), ou seja, quem garantir a picape durante a “Rampage Week” poderá aproveitar ainda esse ótimo benefício.

Confira todas as condições comerciais em: www.ram.com.br ou na concessionária Ram mais próxima.

Nova Rampage

Sucesso de vendas, a Nova Rampage tem colecionado conquistas e grandes feitos no mercado brasileiro. E não é para menos, já que a picape leva os pilares fundamentais da marca do carneiro- força, capacidade, luxo e tecnologia.

Vale ressaltar que ela é a picape mais potente fabricada na América do Sul. Isso se deve ao moderno motor Hurricane 4, aplicado pela primeira vez a um veículo produzido na região. Ele pode equipar as três versões, sendo que na R/T é a única motorização. São 272 cv de potência e 400 Nm (40,8 kgfm) de torque gerados pelo propulsor 2 litros de quatro cilindros em linha a gasolina. O outro propulsor da Rampage é o já consagrado Multijet Turbo Diesel, de 2 litros, que entrega 170 cv de potência e 380 Nm (38,8 kgfm) de torque. Uma combinação imbatível de economia e performance, capaz de ir de 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e atingir até 186 km/.

Quem entra na Rampage logo é impactado por 22,6 polegadas de telas. São 10,3” do quadro de instrumentos full digital e 12,3” do monitor da central multimídia Uconnect, o maior da categoria. Além disso, também é possível aproveitar os serviços do Ram Connect, amplo pacote de conectividade, segurança em tempo real com monitoramento 24 horas, assistência em situações de emergência, atualizações remotas e navegação inteligente e muito mais.

SOBRE A RAM

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

SOBRE A STELLANTIS

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É mais conhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando seu Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade zero carbono líquido até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar