Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mercedes-Benz aumenta a garantia da linha Sprinter para dois anos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mercedes-Benz
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Mercedes-Benz aumenta a garantia da linha Sprinter para dois anos

Marca é a primeira do segmento de Large Vans a oferecer esse diferencial

Condição é válida a partir de fevereiro de 2024 para veículos do ano modelo 2024/2025

Serviço garante suporte 24 horas, assistência rodoviária e quilometragem ilimitada durante o período

A Mercedes-Benz Vans, dedicada em proporcionar as melhores soluções de produtos e serviços para os seus clientes, passa a oferecer a partir do mês de fevereiro de 2024 a vantagem exclusiva da garantia válida por dois anos aos clientes da linha Sprinter. A marca é a primeira no segmento de Large Vans a proporcionar esse diferencial, promovendo uma solução de compra completa e reiterando o compromisso da marca em superar as expectativas dos clientes.

“Fomos pioneiros em 2023 ao anunciar as duas primeiras revisões gratuitas aos clientes da linha Sprinter e, agora, lançamos novamente uma vantagem inédita no mercado. Acreditamos que devemos oferecer experiências que vão além da entrega do produto para assegurar a satisfação dos nossos clientes. Todo esse trabalho reflete a nossa busca constante por novas soluções que trazem ainda mais segurança e confiança para o nosso público no momento da decisão de compra”, afirma Dirlei Dias, Head de Customer Service da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Entre a cobertura da garantia de dois anos estão o suporte 24 horas, assistência rodoviária e quilometragem ilimitada durante o período. Além disso, a marca também oferece o serviço de Garantia Adicional que prorroga o prazo de proteção da Sprinter após o vencimento da garantia legal ou contratual, podendo estender por até mais dois anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar