Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Ram patrocina principal competição da Associação Nacional dos Três Tambores e edição comemorativa abre a temporada

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ram patrocina principal competição da Associação Nacional dos Três Tambores e edição comemorativa abre a temporada

- A Marca é a patrocinadora oficial e dá nome ao campeonato mais antigo em atividade da modalidade no Brasil

- Circuito Ram ANTT começa com a etapa Barrel Show 2024, que acontece de 8 a 10 de fevereiro no interior de São Paulo

Nos dias 8, 9 e 10 de fevereiro a ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores – que é composta apenas por mulheres, entre competidoras e diretoria da Associação, realiza o ANTT Barrel Show 2024. A quinta edição dessa importante etapa, que se tornou uma referência entre as provas equestres do país, será realizada no Complexo Haras Raphaela, em Tietê, interior de São Paulo.

Muito conectada com ações de experiência para seus clientes, a marca Ram está sempre presente em grandes eventos por todo o país, além de também ser patrocinadora oficial de importantes ações, como o Circuito RAM ANTT, que reúne os amantes dessa competição.

Com a proposta de levar uma experiência única aos competidores e demais participantes que estiverem presentes na prova, assim como também para o público que assiste através da transmissão ao vivo no youtube, o ANTT Barrel Show traz a cada ano novos diferenciais. Além do conceito implantando pelo ANTT Barrel Show logo em sua primeira edição, de levar toda a emoção das provas nas arenas para as pistas, o evento tem como diferencial uma locução mais vibrante, maior interação entre os apresentadores e o público, show musical, entre outras diversas atrações.

Em pista, o ANTT Barrel Show contará com 24 categorias que incluem as mais diversas idades e graduações, com uma premiação garantida de mais de R$ 150 mil. Todas as categorias correrão em pista oficial e são oficializadas pela ABQM (Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha).

Na sequência, o Circuito RAM ANTT realiza etapas na PROVA ZD&EK, em Londrina-PR (15 a 18 de fevereiro), BAURU TAMBOR FEST, em Bauru - SP (22 a 24 de fevereiro), GRAND PRIX HARAS RAPHAELA, em Tietê - SP (03 a 10 de março) e a FESTA DO PEÃO DE COLORADO, em Colorado-PR (22 a 24 de março). As informações de todas as etapas estão disponíveis nas redes sociais da ANTT.


SOBRE A ANTT

A ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores, deu início a sua 20ª temporada consecutiva, um marco histórico nas arenas e pistas brasileiras. Fundada em 2003 por um grupo de competidoras que buscavam melhorias e maior visibilidade para a prova dos Três Tambores, a ANTT cresceu e se desenvolveu ao longo dos anos, se tornando referência no mercado equestre devido a sua organização, seriedade e qualidade nas competições. Presente nas principais Festas do Peão e Provas Equestres do Brasil, a ANTT chega à marca de R$ 2,5 milhões em prêmios distribuídos ao longo de sua história, tendo contado com a participação de mais de três mil competidoras.

SOBRE A RAM

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

SOBRE A STELLANTIS

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É mais conhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando seu Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade zero carbono líquido até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar