Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Inigualáveis, picapes da Ram participam da 36ª edição do Show Rural Coopavel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Inigualáveis, picapes da Ram participam da 36ª edição do Show Rural Coopavel

Marca irá expor toda a sua gama em um dos eventos mais importantes do mundo agrícola

A única marca especializada em picapes premium no mercado nacional está confirmada na 36ª edição do Show Rural Coopavel, uma das maiores feiras agrícolas do país. O evento, que começa hoje, dia 5, seguirá até o dia 9 de fevereiro em Cascavel, oeste do Paraná, onde os visitantes poderão contemplar todo o poder inigualável das picapes Ram.

Extremamente desejadas no mundo do agronegócio, dez picapes da marca do carneiro montanhês estarão expostas na feira, que tem estimativa de receber mais de 300 mil visitantes ao longo dos cinco dias de evento. Quem passar por lá, poderá ver de perto toda a gama da marca, desde a premiada Nova Rampage, que é o mais recente sucesso da marca, até a importada 3500, a maior e mais capaz picape à venda no Brasil.

E não para por aí, a Classic com o seu potente motor V8 5.7L Hemi® também é presença confirmada. Claro que a 1500 e 2500 não poderiam ficar de fora, mostrando toda a sua força, tecnologia, capacidade e luxo.

“Nossa gama de produtos atende tanto pessoal como profissionalmente o produtor rural, além de ser também um grande objeto de desejo no agronegócio. Esse universo é fundamental para a Ram e é a cara da marca. Queremos fortalecer cada vez mais essa parceria, por isso fazemos questão de estar nas principais feiras do setor, como a Show Rural”, declara Juliano Machado, Vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.

Sobre o Show Rural

O Show Rural Coopavel é organizado pela Coopavel, Cooperativa Agroindustrial de Cascavel, e é a maior feira agrícola da América Latina. O evento acontece há mais de 30 anos com o propósito de difundir conhecimento, tecnologia e oportunidades para toda a cadeia do agronegócio, tornando a produção de alimentos no mundo cada vez mais sustentável e com responsabilidade socioambiental.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É mais conhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando seu Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade zero carbono líquido até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar