Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeep® marca presença pelo quarto ano consecutivo no Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Jeep® marca presença pelo quarto ano consecutivo no Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo

- Neste ano, o carro de destaque da folia será o Jeep® Renegade, um dos modelos mais icônicos produzidos no Brasil

- A marca estará presente no desfile do bloco no dia 10 de fevereiro
- O visual do carro ficou por conta da designer e ilustradora pernambucana Bel Andrade Lima

Com o propósito de fortalecer a cultura pernambucana, a Jeep® estará presente mais uma vez no Galo da Madrugada, o maior bloco carnavalesco do mundo. A marca patrocina pelo quarto ano consecutivo esse tradicional evento na cidade de Recife e estará presente no desfile do bloco no dia 10 de fevereiro.

Neste ano, o carro de destaque da folia será o Jeep Renegade, um dos mais icônicos modelos já produzidos no Brasil. E, para celebrar em grande estilo junto aos foliões, a caracterização do SUV ficará por conta da designer e ilustradora pernambucana Bel Andrade Lima.

Além de entregar o Jeep Renegade totalmente personalizado com cores e temas que remetem à cultura da região, Bel também ficou responsável por criar o visual do espaço exclusivo que ficará disponível no camarote do Galo da Madrugada. Em uma área instagramável, o público poderá tirar selfies com máscaras e personagens do carnaval pernambucano e, claro, conferir de perto o carro representante da folia em Recife.

Renegade na folia

Fabricado no Brasil desde 2015, o modelo foi o primeiro a ser produzido no Polo Automotivo Stellantis de Goiana, em Pernambuco, e marcou o retorno da produção da marca no Brasil. De lá para cá, o sucesso do Jeep Renegade só aumentou. Prova disso é o volume de produção, que já superou a marca de 550 mil unidades produzidas no país.

Esse autêntico pernambucano se destaca, ainda, no mercado de SUVs tendo o motor mais potente da sua categoria em todas as versões, além de ser o único do seu segmento a oferecer para os clientes a opção de tração 4x4. Não é à toa que o Jeep Renegade já vendeu mais de 470 mil unidades ao longo da sua história no país. E esse sucesso vai além do Brasil, já que o modelo é exportado para diversos países da América Latina, como Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Paraguai, entre outros.

Vale destacar, ainda, que a produção da Jeep e dos demais modelos da Stellantis em Goiana trouxe um grande desenvolvimento social, tecnológico e econômico para toda a região.

Comemoração sustentável

Para a participação da Jeep no Galo da Madrugada deste ano ser ainda mais memorável, serão entregues aos participantes do camarote brindes do projeto Vem Pra Roda, iniciativa de economia circular que transforma resíduos do setor automotivo em produtos de moda sustentável. Os brindes, inclusive, são para comemorar dois anos de parceria do projeto da Roda com a Stellantis, que já reaproveitou cerca de 24 toneladas de materiais reutilizáveis da produção industrial do Polo Automotivo de Goiana, em Pernambuco. Ao todo, já foram produzidos pelas costureiras do Roda mais de cinco mil novos itens que puderam ser comercializados nos últimos 24 meses.

A iniciativa Vem Pra Roda é responsável pela criação de novos produtos únicos e diferenciados, como mochilas, bolsas, sandálias, entre muitos outros itens, feitos a partir de matérias-primas dos carros, como couro, borrachas, cintos de segurança e até airbags. Em 2023, o projeto apresentou, ainda, um novo formato durante a quarta edição da Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina. Na ocasião, as empresas participaram do evento com um estande produzido com resíduos da produção industrial do Polo de Goiana (PE). O espaço contou bancos, luminárias, mesas e prateleiras feitos com materiais reutilizáveis do setor automotivo. O objetivo é de fortalecer ainda mais a cultura regional e incentivar o consumo sustentável.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar