Ducati anuncia novo dealer em Curitiba

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ducati do Brasil
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Ducati anuncia novo dealer em Curitiba

• O Grupo Remotors, especializado em duas rodas, assume a operação da Ducati Curitiba e em breve o Grupo irá divulgar o endereço da nova concessionária

• Para a Ducati do Brasil a mudança traz nova dinâmica ao negócio na capital paranaense e região

• 2024 é um ano de forte impulsionamento da Ducati no Brasil, após um resultado recorde em 2023 - o melhor em vendas da história da empresa desde o seu desembarque no país

A cidade de Curitiba ocupa posição de destaque entre as capitais brasileiras com grande potencial de crescimento no segmento de motocicletas. Com ducatistas apaixonados, atentos à evolução global da marca, a capital paranaense ganhará um novo endereço em 2024.

O Grupo Remotors - formado por motociclistas e profissionais que vivenciam a moto no dia a dia - estará à frente da nova Ducati Curitiba, e o novo endereço da Ducati Curitiba será divulgado em breve.

“Com o Grupo Remotors temos a oportunidade de focar no segmento motociclístico da região, com um grupo que já nasceu com o DNA em duas rodas. Com isso tenho certeza de que a nova Ducati Curitiba irá injetar uma nova dinâmica na operação”, explica Daniel Paixão, CEO da marca Ducati. E destaca: “Aproveito para agradecer a parceria de mais de uma década com o Grupo Servopa, na qual tanto os executivos quanto os seus funcionários vestiram o vermelho Ducati e juntos tivemos muitas conquistas”, finaliza Paixão.

Jovem e cheio de energia, o Grupo Remotors foi fundado em 2019 e atualmente atua com a marca Royal Enfield com concessionárias no Paraná e Rio Grande do Sul.

“Nascemos com o objetivo de oferecer ao mercado brasileiro um novo conceito de concessionária em duas rodas. Nossa maior característica é trabalhar com um time integralmente formado por motociclistas, garupas e por quem se identifica com esse estilo de vida”, comenta Cezinha Mocelin, diretor de expansão do Grupo Remotors.

DUCATI FECHA 2023 COMO O MELHOR ANO DE VENDAS DE TODOS OS TEMPOS

A Ducati do Brasil fechou 2023 com crescimento de 10,4% em número de unidades emplacadas. O resultado sobre igual período de 2022 se confirma como o melhor em vendas da história da empresa desde o seu desembarque no Brasil em 2012.

Entre os modelos que mais contribuíram para o resultado de vendas da companhia no país estão a linha big trail (Multistrada V4S, Multistrada V2S e DesertX) e a linha esportiva (Panigale V4S).

Sucesso absoluto no Brasil, as edições numeradas e limitadas de modelos exclusivos como a Ducati Streetfighter Lamborghini V4S, Panigale SP, entre outros, colocam o Brasil em destaque entre os países com maior potencial de vendas de motos especiais.

A rede de vendas da Ducati no Brasil conta com 18 concessionários distribuídos de Norte a Sul do país.

Sobre o Grupo Remotors

Criado em 2019, o Grupo Remotors é formado por Alexandre Zornig, Bruna Wladyka, Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele.

Alexandre Zornig: Sócio-Diretor no Grupo Remotors e gestor da loja de Curitiba. Socio-diretor da Star News BMW, Socio do Souq Gastronomia e Socio da Volkswagen Norpave Veículos em Londrina (PR).

Bruna Wladyka: Sócia-Diretora de Marketing, CRM e Eventos do Grupo Remotors. Designer, idealizadora do movimento #ElasPilotam, diretora e organizadora do BMS Motorcycle e produtora de conteúdos digitais.

Cezinha Mocelin: Sócio-Diretor do Grupo Remotors. Idealizador do BMS Motorcycle, organizador, proprietário da marca e da atração Wall of Death Brasil e produtor de eventos.

Fabiano Cantele: Sócio-Diretor no Grupo Remotors. Diretor executivo da Plano Forte Construções, com ampla experiência em construção civil.

O Grupo Remotors atua com as marcas Royal Enfield, BMW e agora Ducati.