Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeep® foi a marca que mais cresceu em participação de mercado em janeiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Jeep® foi a marca que mais cresceu em participação de mercado em janeiro

- A Jeep aumentou sua participação de mercado em janeiro em 1,6 p.p., o que representa um crescimento de 44% em relação ao mês anterior.

- Em mais um mês, o Compass foi o SUV médio mais vendido do país
- Jeep® também emplacou Renegade, Compass e Commander no ranking dos SUVs 4x4 mais comercializados do Brasil

O ano de 2024 trará algumas novidades importantes para a marca Jeep no mercado brasileiro. Uma marca que é referência no mundo dos SUVs, tanto 4x2 como 4x4, se preparou para dar continuidade a esse grande legado.

E já no primeiro mês do ano, a Jeep® comercializou 7.888 veículos e conquistou o sexto lugar na indústria geral, com 5,2% de participação. Um crescimento de 1,6 p.p. versus dezembro de 2023. Quando falamos somente do segmento SUV, esse crescimento foi ainda maior, de 3,5 p.p. versus o mês anterior. Com isso, a Jeep conquistou 13,8% do segmento mais importante do país e ainda colocou o Compass e o Renegade no top 10 de SUVs mais vendidos do Brasil.

Além disso, a marca também manteve a liderança no segmento de SUVs médios com o Compass, com 32,9% de market share deste segmento e 3.593 unidades vendidas. Os outros destaques da marca, o Renegade obteve 3.019 emplacamentos e o Commander encerrou o mês com 1.116 mil unidades vendidas.

“Teremos um grande ano pela frente para a marca Jeep. Estamos trabalhando junto à nossa rede de concessionários para oferecer sempre as melhores condições aos nossos clientes, além de claro, os melhores SUVs do mercado”, comentou Herlander Zola, vice-presidente sênior de Operações Comerciais da Stellantis no Brasil e de Veículos Comerciais Leves (LCV) para América do Sul.

Quando o assunto é SUVs 4X4, a marca garantiu 17,8% da fatia deste mercado. Além disso, os três modelos nacionais da Jeep estão no ranking dos dez modelos mais vendidos desse segmento. Mais precisamente com o Compass em terceiro lugar, Commander em quarto e Renegade em terceiro.

Os Jeep Wrangler, Gladiator e Grand Cherokee 4xe completaram as vendas da Jeep no início de 2024 no mercado brasileiro.

“Somos referência em SUVs no mundo e também aqui no Brasil. Vamos sempre ter as melhores opções do mercado, com muita tecnologia, robustez, segurança e capacidade off-road. Esse legado tão representativo da marca Jeep será mantido, pois teremos muitas novidades esse ano!”, comentou Hugo Domingues, Vice-Presidente da Jeep para América do Sul.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar