Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Novo Citroën C3 começa 2024 se destacando e registra crescimento de quase 30% nas vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  RODRIGO RIBEIRO
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Novo Citroën C3 começa 2024 se destacando e registra crescimento de quase 30% nas vendas

- Hatch com atitude SUV ganhou recentemente nova lista de equipamentos

- Jumpy também sobressaiu no segmento e conquistou a terceira posição no Top 10 de vans

A Citroën encerrou o primeiro mês do ano com muitos motivos – e crescimentos – para celebrar. A marca registrou, em janeiro, um aumento de 14% nas vendas em geral, em comparação com o mesmo mês em 2023.

Outro destaque de janeiro de 2024 foi o Novo Citroën C3, que registrou um crescimento de 28% em seus emplacamentos com relação ao mês anterior. Também em janeiro, o hatch com atitude SUV ganhou o novo pacote Live Plus, que adiciona lavador e limpador do vidro traseiro, desembaçador elétrico e sistema de som Mopar com conexão Bluetooth e entrada USB ao já competitivo pacote de equipamentos do modelo. Vale lembrar ainda que, até a próxima quarta-feira (07), o modelo, em sua versão Live 1.0, está com preço promocional de R$ 67.990.

A Citroën também registrou crescimento em janeiro no segmento de vans intermediárias, com uma participação no segmento de 16% e consolidada entre os três modelos mais vendidos na categoria.

Com uma proposta diferenciada por meio de sua plataforma modular de última geração, excelente espaço interno e conforto de rodagem de alto nível, o Jumpy traz de série itens de segurança essenciais como limitador e regulador de velocidade, indicador de fadiga, controle de estabilidade e tração e assistente de partidas em rampas. Sua capacidade de carga de até 1.500 kg e 6,1 m³ de volume útil dão versatilidade para clientes que buscam o máximo de rentabilidade, além da liberdade de circulação graças ao Peso Bruto Total inferior a 3.500 kg.

A marca Citroën

Desde 1919, a Citroën cria automóveis, tecnologias e soluções de mobilidade para responder às mudanças da sociedade. Marca de ousadia e inovação, a Citroën coloca a tranquilidade e o bem-estar no centro da experiência do cliente e oferece uma ampla gama de modelos, desde o diferenciado Ami, um objeto de mobilidade elétrica projetado para a cidade, até sedãs, SUVs e veículos comerciais, a maioria disponível em versões elétricas ou híbridas recarregáveis. Marca pioneira no atendimento e atenção aos seus clientes particulares e profissionais, a Citroën está presente em 101 países e conta com uma rede de 6.200 pontos de venda e atendimento em todo o mundo.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE: STLA/ Euronext Milan: STLAM/ Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar