Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Abrace o Impossível: Defender Redefine Luxo Moderno No Mundo Off-Road Com Novos 110 Híbridos Elétricos Plug-In E 130 Outbound

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Filipe Gutierrez
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

New Defender 110 PHEV (Plug-in Electric Hybrid) New Defender 110 PHEV (Plug-in Electric Hybrid)

- Espírito aventureiro: marca Defender cresce no Brasil com duas novidades: Defender 110 PHEV (Híbrido Elétrico Plug-in) e Defender 130 Outbound

- Capacidade exclusiva: Criadas para quem abraça o impossível, as duas versões podem ser encomendadas em toda a rede de varejo da JLR – apenas 10 modelos exclusivos 130 Outbound estarão disponíveis
- Eficiência eletrificada: Novo Defender 110 PHEV (Híbrido Elétrico Plug-in) apresenta uma autonomia puramente elétrica de até 51 km (WLTP) e uma autonomia total de até 760 km, quando combinado com o motor a gasolina
- Potência avançada: PHEV combina um motor elétrico de 104cv com um motor a gasolina de quatro cilindros de 300cv, gerando 404cv – mais do que o motor diesel de seis cilindros de 3.0 litros
- Explorador de luxo: Novo Defender 130 Outbound é o companheiro perfeito para aventuras extremas, com cinco lugares e um motor diesel D300 Ingenium de 300cv

A marca Defender apresenta dois novos modelos que mudarão o conceito de aventura de luxo: o 110 PHEV (Híbrido Elétrico Plug-in), que combina um motor elétrico e um motor a combustão para um desempenho excepcional, e o 130 Outbound. Os novos veículos foram apresentados em evento no Pantanal, onde a Defender mantém parceria com o Instituto Onçafari, que trabalha pela conservação ambiental da região.

O Defender 110 PHEV (Híbrido Elétrico Plug-in) combina tecnologia avançada com luxo moderno. O seu motor elétrico de 104cv combina um motor a gasolina de quatro cilindros de 300cv para gerar uma potência total de 404cv – superior ao motor diesel de seis cilindros de 3.0 litros – com uma autonomia puramente elétrica de até 51 km (WLTP) e uma autonomia total de até 760 km quando combinado com o motor a gasolina.

O Defender 130 Outbound oferece uma combinação sem precedentes de espaço interior luxuoso e capacidade todo-o-terreno. Disponível exclusivamente com cinco lugares, oferece um potencial ainda maior de exploração, permitindo que aqueles com estilos de vida aventureiros acomodem confortavelmente tudo o que precisam para enfrentar a exploração mais extrema.

Paulo Manzano, diretor de marketing da JLR, diz: "O Defender é uma prova de nossa capacidade de fundir tradição com inovação. Evoluímos ao longo dos anos, mas mantivemos a integridade de um ícone. É um veículo que incorpora força, capacidade e versatilidade. Com os novos 110 PHEV e 130 Outbound, não só continuamos a definir os padrões de desempenho off-road, mas também abraçamos a evolução tecnológica para oferecer uma condução mais emocionante e intuitiva."

Novo Defender 110 P400e: Híbrido Elétrico Plug-in

O Defender 110 PHEV (Híbrido Elétrico Plug-in) completa a família com um motor 2.0 a gasolina de 300cv e um motor elétrico de 105kW (104cv) alimentado por uma bateria de 19,2kWh, entregando uma potência combinada de 404cv a partir do seu avançado trem de força, oferecendo desempenho e respostas refinadas, com uma autonomia totalmente elétrica de até 51km (WLTP).

O novo Defender P400e produz apenas 74g/km de CO2 e é capaz de até 85.3mpg (3.3l/100km). Ao lado de impressionantes números de economia de combustível e emissões, o Defender P400e acelera de 0 a 100 km/h em 5,6 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 191 km/h.

O novo Defender PHEV conta com rodas de liga leve de 20 polegadas, suspensão pneumática eletrônica e uma porta de carregamento no lado esquerdo. Todas as variantes PHEV vêm com um cabo de carregamento Modo 3 como padrão, enquanto um cabo Modo 2 opcional também está disponível. O cabo de carregamento do Modo 3 permite que os clientes carreguem até 80% em duas horas usando um carregador de 7kW. Ao usar um carregador rápido de 50kW, o P400e carrega até 80% da capacidade em 30 minutos. O carregamento através de um cabo Modo 2 demora cerca de sete horas a carregar até 80 por cento – perfeito para carregar em casa durante a noite.

O Defender P400e está disponível com opção de cinco lugares, controle climático de três zonas (no Defender X) e vidro atenuante solar. Ele também possui um avançado sistema de frenagem regenerativa que recupera energia ao desacelerar e frear para recarregar a bateria para maior eficiência.

O trem de força PHEV oferece a capacidade off-road habitual. A entrega linear proporcionada pelo motor elétrico trabalha em harmonia com o motor a gasolina para máxima flexibilidade. O P400e oferece capacidades off-road de alta e baixa autonomia no modo totalmente elétrico, além de oferecer geometria off-road superior para um PHEV.

Interior

Por dentro, o novo Defender PHEV apresenta elementos exclusivos, incluindo soleiras de metal iluminadas e bancos estofados em couro Windsor Ebony e Robustec, um material altamente robusto inspirado em tecidos usados em situações extremas ao ar livre. É resistente à abrasão e apresenta um padrão s e i sgonal e textura única, que adicionam mais profundidade ao interior. A cabine apresenta um acabamento emborrachado para uma durabilidade inigualável e facilidade de limpeza.

O premiado sistema de infoentretenimento Pivi Pro oferece aos clientes o controle intuitivo de todas as principais funções usando a tela central sensível ao toque de 11,4 polegadas. Ela contribui para o design elegante do painel de instrumentos com funções fáceis de usar, com ajuste de volume, clima e ajuste do assento. Um compartimento no console central dianteiro refrigerado e porta-copos dianteiro duplo trazem ainda mais conveniência.

O veículo também conta com um extenso pacote de tecnologia que inclui câmera surround 3D, faróis Matrix LED com assinatura exclusiva DRL, sistema de som Meridian, Head-Up Display (versão X) e faróis de neblina dianteiros. Para suportar a lendária robustez do Defender, o veículo também possui avançados sistemas de assistência ao motorista Terrain Response 2 e All Terrain Progress Control de série, bem como tecnologia Wade Sensing e suspensão pneumática.

Defender 130 Outbound

O novo Defender 130 Outbound foi projetado para clientes que sabem que há sempre mais a conquistar. Ele oferece a oportunidade de explorar qualquer terreno com conforto superior – com um interior projetado para acomodar tudo o que os aventureiros precisam.

Expressão máxima da amplitude de talento do Defender, o 130 Outbound está disponível exclusivamente com cinco lugares e até 2.516 litros1 (1.329 litros com fileira de dois assentos no lugar) de espaço na traseira, entregando mais versatilidade e praticidade. O piso especial do espaço de carga quase plano (1.267 metros de comprimento atrás da segunda fila) acomoda facilmente tudo, desde roupas de mergulho até equipamentos de acampamento e escalada.

Excelência em design

O Defender Outbound tem visual diferenciado com acabamento especial nos para-choques, grade e saídas laterais, enquanto rodas de 20 polegadas com acabamento em Preto Brilhante completam o design exterior. Ele é oferecido nas cores Fuji White, Santorini Black, Carpathian Grey e Eiger Grey, com painéis traseiros na cor da carroceria e acabamento aprimorado.

No interior, os clientes encontram o luxuoso couro Windsor, além de uma seleção de materiais táteis que se adequam a estilos de vida aventureiros. Cada detalhe do carro foi projetado para atender a uma gama diversificada de atividades, adicionando toques práticos que protegem o interior. Por exemplo, o tapete de borracha do porta-malas do Outbound se dobra para fora para proteger o para-choque ao carregar equipamentos volumosos ou pesados, como bicicletas ou malas. Itens menores podem ser armazenados com segurança nas áreas de estiva adicionais, enquanto pontos de amarração extras e uma nova rede de carga facilitam a segurança de objetos durante a condução.

Capacidade 4x4 autêntica

A capacidade imparável 4x4 do Outbound é fornecida pelo Sistema de Tração Integral Inteligente e Terrain Response 2® da Defender, enquanto a Suspensão Eletrônica a Ar e a Dinâmica Adaptativa são equipadas de série. As avançadas tecnologias de condução todo-o-terreno garantem um progresso sem esforço em qualquer terreno, com a suspensão pneumática eletrônica que permite até 430 mm de articulação e até 900 mm de curso.

O Defender 130 Outbound está disponível com motor diesel Ingenium D300 de 300 cv com tecnologia Mild Hybrid Electric Vehicle (MHEV) para melhor desempenho e eficiência.

Preço e chegada ao Brasil

O Defender PHEV (Plug-in Electric Hybrid) está disponível no design de carroceria 110 com preços a partir de R$ 760.250. Apenas 10 exemplares do Defender 130 Outbound estarão disponíveis no Brasil e já é possível reservá-lo em toda a rede de concessionárias da JLR por R$ 848.726 (Preços públicos com pacote Brasil).

1 Peça de bagagem molhada
2 Não disponível em Fuji White
3 8.200 libras no NAS

Sobre o Defender

O Defender abraça o impossível. Cada membro da família Defender é propositalmente projetado, altamente desejável e seriamente durável. Um herói moderno que respeita o passado, mas ao mesmo tempo antecipa o futuro.

Disponível nas opções de carroceria 90, 110 e 130, com até oito lugares, cada um tem um carisma próprio. Como parte de uma visão rica em sustentabilidade do luxo moderno pelo design, o Defender 110 está disponível na opção híbrido elétrico.

A marca Defender apoia o trabalho humanitário e de conservação com a Federação Internacional das Sociedades da Cruz Vermelha e do Red Crescent e o Tusk Trust.

A marca Defender é sustentada pela Land Rover – uma marca de confiança construída em 75 anos de experiência em tecnologia e capacidade off-road líder mundial.

O Defender é projetado no Reino Unido e vendido em 121 países. Pertence à casa de marcas JLR ao lado de Range Rover, Discovery e Jaguar.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar