Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Jeep® Legacy celebra o legado da marca com modelos clássicos que marcaram gerações

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Jeep® Legacy celebra o legado da marca com modelos clássicos que marcaram gerações

- Evento contou com 22 modelos da marca, reunindo desde os mais clássicos até a gama atual 

Foi um momento especial que celebrou todo o legado de uma marca com mais de 80 anos de história. O Jeep Legacy foi um encontro que contou com alguns dos modelos mais icônicos da Jeep e proporcionou experiências únicas aos participantes, entre eles jornalistas, lovers e colecionadores. Apaixonados por aventura, off-road e desafios, os convidados puderam não só reviver o passado da marca em uma verdadeira viagem no tempo durante essa imersão à trajetória Jeep, como também testar toda a capacidade e tecnologia da gama atual que a Jeep oferece no Brasil.

Entre os protagonistas desse encontro de histórias, estiveram presentes:

Jeep MB de 1942
Jeep CJ 3A de 1950
Jeep CJ 3A de 1951
Jeep CJ 3A de 1952
Jeep CJ 6 2 portas de 1964
Jeep CJ 6 4 portas de 1967
Jeep CJ 5 de 1974
Jeep Wrangler de 1997
Jeep Grand Cherokee de 1996
Jeep Cherokee de 2008

Além dos veículos icônicos, também participaram do evento os modelos da gama atual da Jeep, que são referência entre os SUVs, e trazem o espírito off-road e o DNA da marca para enfrentar qualquer terreno, também se destacaram nos desafios enfrentados.

O Renegade demonstrou toda a sua robustez, capacidade e eficácia durante a trilha, colocando em jogo a tração 4x4 que o destaca dos demais concorrentes do seu segmento, além do motor mais potente da categoria, o T270. O modelo foi seguido por diferentes versões do Compass, como a Trailhawk e a híbrida plug-in 4xe, que também enfrentou as pesadas trilhas, mostrando como o primeiro modelo Jeep eletrificado traz todo o DNA da marca. Completando a linha de modelos fabricados no Brasil, o Jeep Commander também se destacou nas difíceis condições de terreno, comprovando que o modelo de 7 lugares mais vendido no Brasil está preparado para aventuras extremas.

Somando-se à gama atual, os Jeep Gladiator e Wrangler fizeram qualquer trilha off-road parecer fácil com uma impressionante capacidade de enfrentar obstáculos fora de estrada. Os participantes puderam experimentar a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep® e a exclusiva experiência de direção open-air em parceria com o Wrangler, SUV mais competente em ambiente fora de estrada e mais icónico do mundo, com mais de 5 milhões de unidades vendidas.

Além dessa dupla dinâmica, o Grand Cherokee 4xe híbrido plug-in, mais recente lançamento da Jeep no Brasil, foi um dos destaques. O modelo representa a melhor e mais moderna geração deste ícone que incorpora a legítima representação da essência da Jeep®, trazendo muita sofisticação sem abrir mão da lendária capacidade 4x4 da marca. O Grand Cherokee desfilou toda a sua força nas trilhas, além do conforto tradicional nas estradas!

Foi um encontro para todas as gerações de modelos da Jeep! Foram 22 carros que marcaram gerações e fizeram história além da gama atual, desde modelos flex, diesel e até mesmo híbrido.

Para os amantes da marca que traz a Liberdade, Aventura, Autenticidade e a Paixão como seus valores, foi a oportunidade de juntar tantos modelos icônicos, o que mostra como a história da Jeep é incomparável em seus mais de 80 anos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar