Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Nova Rampage é eleita o “Automóvel ABIAUTO” 2023

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Nova Rampage é eleita o “Automóvel ABIAUTO” 2023

- Primeira picape da marca Ram desenvolvida e fabricada no Brasil conquistou a principal premiação entre todas as categorias

Sucesso de vendas desde o lançamento, a Nova Rampage definitivamente chegou para agitar o mercado nacional. Além do sucesso com os clientes, a picape é reconhecida como grande destaque pela imprensa especializada no ano de seu lançamento. Desta vez, o modelo recebeu o importante Prêmio ABIAUTO, promovido pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva, em duas categorias: Picape Média e Autómovel ABIAUTO 2023.

O evento, que aconteceu na noite de 28 de novembro em São Paulo, demonstrou toda o poder da nova picape vencer o tradicional segmento de picapes medianas e o de automóveis uma categoria em que são consideradas todos os segmentos do mercado. “Para a nossa equipe, é muito gratificante notar o quanto a Rampage está se destacando em poucos meses no mercado, tanto na preferência dos brasileiros como nas opiniões de especialistas do setor. Não poderia ser diferente para essa picape criada sob medida para o Brasil”, celebra Juliano Machado, Vice-Presidente da marca Ram para a América do Sul.

Há poucos dias, entre os dias 24 e 25 de novembro, a Nova Rampage demonstrou mais uma vez sua força, capacidade, robustez e tecnologia rodando por 24 horas ininterruptas no Circuito Panamericano, pista de testes da Pirelli, no interior do estado de São Paulo. Uma conquista inédita no setor automotivo, que contou ainda com a chancela da Confederação Brasileira de Automobilismo, a CBA. A Nova Rampage é uma picape que, definitivamente, não para de surpreender a todos, e segue quebrando recordes e colecionando prêmios no Brasil.

Sobre o Prêmio

A 25ª edição do Prêmio ABIAUTO é uma das premiações mais tradicionais do setor, realizada pela Associação Brasileira da Imprensa Automotiva. No total, 15 categorias foram premiadas, em uma votação que envolveu 39 jornalistas especializados na indústria automotiva de todo o país.

Sobre a Ram

Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.

Sobre a Stellantis

A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar