Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Copa HB20: Com vitória, Thiago Lopes se credencia para a Grande Final

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  JR ASSESSORIA
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

(Divulgação) (Divulgação)

Etapa decisiva será em Interlagos no mês de dezembro

O paulista Thiago Lopes é um dos finalistas da Copa Shell Hyundai HB20. No último fim de semana, ele venceu a corrida 2 da etapa disputa em Cascavel (PR) e confirmou a vice-liderança da categoria após a aplicação dos descartes na pontuação. Também disputam o título os pilotos Enzo Falquete, Augusto Freitas e Marcelo Zebra.

Na etapa em Cascavel, Thiago Lopes fez uma corrida de segurança no sábado, terminando em sexto lugar. Já no domingo, ele partiu para o ataque e desde o início da prova e conquistou a liderança logo na segunda volta, abrindo boa vantagem até o final. Foi a quinta vitória na temporada.

“Tem sido um ano muito bom, com primeira pole, com primeira vitória, vencer em Interlagos e, agora, estar na disputa direta pelo título. Vou seguir me preparando com a mesma seriedade e partir pra cima na grande final. Ainda mais com uma etapa na principal pista do país”, comentou o piloto que tem o patrocínio da Loja Santo Antônio, Cavaleiro Seguros, T Master Tecnologia, Skatt Bikes, Farmácia Biovit e Toro Log.

Estarão em jogo 47 pontos distribuídos em duas corridas e mais pontos de bonificação para pole-position e melhores voltas. Por conta da diferença, Thiago Lopes só depende de seu próprio rendimento para ficar com o título.

“É a parte boa. Acredito que será uma etapa com muita marcação entre os finalistas, mas vou seguir com a estratégia de fazer as corridas até o fim, sem estar perto dos toques e possíveis confusões para pontuar o máximo possível”, comentou Thiago.

A etapa decisiva da temporada está marcada para os dias 16 e 17 de dezembro, no Autódromo de Interlagos (SP).

Classificação Categoria Super após 7 etapas (com descartes)
1º - Enzo Falquete, 197 pontos
2º - Thiago Lopes, 189pontos
3º - Augusto Freitas, 161 pontos
4º - Marcelo Zebra, 147 pontos
5º - Uli Dias, 138 pontos
6º - Claudio Harmuch, 116 pontos
7º - Vinicius Bortolozzo, 116 pontos
8º - Gustavo Bortolozzo, 100 pontos
9º - Silvio Gatão, 83 pontos
10º - Rangel Zen, 80 pontos
11º - André Pedrotti, 79 pontos
12º - Wagner Pontes, 74 pontos
13º - Rogerio Cruzeiro, 69 pontos
14º - Eduardo Doriguel, 64 pontos
15º - Rodrigo Namoá, 43 pontos
16º - Edson Reis, 33 pontos
17º - Tulio Patto, 27 pontos
18º - Samuel Damin, 25 pontos
19º - Felipe Borges, 24 pontos
20º - Leandro Parizotto, 20 pontos
21º - Eduardo Petrelli, 16 pontos
22º - Jorge Fries, 15 pontos
23º - Mario de Lara, 14 pontos
24º - Marcel Jorand, 12 pontos
25º - Thiago Arns, 9 pontos


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar