Ram conquista o melhor mês da sua história no Brasil, com mais de 3 mil unidades vendidas e Rampage como grande destaque
- Com 2.542 emplacamentos em outubro, Rampage se tornou o veículo mais comercializado da marca no país
- Ram cresce 213% no acumulado do ano, em relação ao mesmo período do ano passado
- Com mais de 10 mil unidades vendidas no ano, a marca se consolida a cada dia mais no mercado de picapes
O ano de 2023 já pode ser considerado o ano da Ram. Além de apresentar ao mercado sua primeira picape produzida no Brasil, a marca tem outros motivos para comemorar: suas vendas cresceram 213% comparado ao mesmo período de 2022. Mais do que isso, a Nova Rampage ainda conquistou a marca de 2.542 veículos emplacados em outubro, consolidando o grande sucesso da picape desenvolvida e produzida no Brasil.
No último mês, foram 3.081 picapes vendidas da marca, o que fez com que a Ram atingisse o seu melhor desempenho mensal em 2023 e também da sua história no mercado brasileiro. Tanto é que a marca conquistou 1,5% de market share, considerando o mercado de veículos de passeio e de comerciais leves em outubro. Se considerarmos somente os segmentos de picapes compactas, médias e grandes, a Ram conquistou 13,6% de participação.
Um dos grandes responsáveis pelo ótimo desempenho da marca é a Nova Rampage, um dos veículos mais aguardados do ano e que já chegou estremecendo o mercado brasileiro. Com 2.542 unidades emplacadas em outubro, a picape fez história e se tornou o modelo mais comercializado da marca em um único mês! Além disso, a Rampage ainda conquistou em outubro um lugar no ranking das Top 5 picapes mais vendidas do país!
Quando o assunto é acumulado do ano, a marca também surpreende. No total, são 10.417 picapes comercializadas, um aumento de 213% em relação ao mesmo período de 2022. Além da Rampage, as picapes importadas também se destacam nas vendas em 2023. A 3500 já registrou 2.868 unidades comercializadas esse ano. Já a Classic obteve 1.824 emplacamentos e a 2500 comercializou 1.367 unidades em 2023. Olhando apenas o mercado premium, esses três modelos estão entre os 10 mais vendidos do país. A 1500 também não fica de fora, com 1.225 veículos vendidos no acumulado do ano.
Com o intuito de consolidar ainda mais seu crescimento comercial no mercado brasileiro, a marca anunciou recentemente novidades no comando de sua estrutura. Nomeados para desempenhar papéis-chave nesse novo cenário, Herlander Zola assume a função de Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais para a marca Ram no Brasil e Raquel Ribeiro é a nova Diretora Comercial da marca no país.
Sobre a Ram
Em 2009, a marca Ram foi lançada como uma divisão independente, focada em atender às demandas dos compradores de picapes e em entregar veículos que sejam referência de qualidade. Com uma linha completa, a Ram produz utilitários que dão conta do trabalho pesado e de transportar famílias para onde elas precisam. A Ram é parte do diverso portfólio de marcas oferecidas pela Stellantis.
Sobre a Stellantis
A Stellantis N.V. (NYSE / MTA / Euronext Paris: STLA) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e uma fornecedora de mobilidade. Suas marcas históricas e icônicas incorporam a paixão de seus fundadores visionários e dos clientes de hoje em seus produtos e serviços inovadores, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Flua!, Free2move e Leasys. Impulsionados por nossa diversidade, nós lideramos a maneira como o mundo se move – aspirando a nos tornar a melhor empresa de tecnologia de mobilidade sustentável, não a maior, enquanto criamos valor agregado para todos os stakeholders, bem como para as comunidades em que opera.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário