Para promover novas versões, HB20 estreia campanha com foco em itens de segurança, tecnologia e conforto
- Slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro” vai destacar características únicas que normalmente estão presentes apenas em modelos de segmentos superiores
- Clientes e concessionários foram consultados para apontar aquilo que mais valorizam na hora de definir a compra de um veículo
A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear uma nova campanha publicitária para o HB20, acompanhando a chegada de versões inéditas do modelo agora em agosto. Com o slogan “Novo Hyundai HB20. É outra categoria de carro”, o filme será transmitido em TV aberta e TV por assinatura, e nas principais plataformas digitais, como Youtube, Facebook, Instagram e Tik Tok.
“Nosso objetivo foi refletir o posicionamento moderno e dinâmico do Novo Hyundai HB20, reforçando uma característica que o diferencia desde a sua introdução ao mercado brasileiro, lá em 2012, que é elevar os padrões de seu segmento, trazendo ao consumidor um conjunto de atributos e benefícios encontrados apenas em veículos de categorias superiores”, explica Jan Telecki, diretor de Marketing da Hyundai Motor para as Américas Central e do Sul.
Criada pela Innocean Worldwide Brazil, a campanha contou com a colaboração de clientes e concessionárias em sua fase de criação, para que fossem identificadas as características mais valorizadas por quem deseja comprar um veículo nesse segmento de mercado. “Fizemos pesquisas com diversos públicos para entender o ‘algo mais’ que o Novo Hyundai HB20 traz e poder mostrar isso ainda mais claramente neste momento em que estamos introduzindo versões mais completas dentro da gama de opções”, completa Telecki.
O filme foi gravado no Rio de Janeiro, mas procura, por meio de uma combinação de cenários urbanos modernos e a beleza de paisagens naturais, refletir ambientações que representam qualquer cidade do País. Entre os pontos de destaque do Novo Hyundai HB20 estão a chave presencial Smart Key com partida remota do motor, borboletas para troca de marcha no volante, motor turbo 1.0 com injeção direta de combustível, central multimídia de 8 polegadas com conectividade sem fio e assistente de ponto cego, além da garantia de cinco anos oferecida pela Hyundai.
Para assistir o filme, acesse youtube.com/NovaCampanhaHB20
Ficha técnica
Cliente: Hyundai Motor Brasil
Produto: Novo Hyundai HB20
Aprovação: Airton Cousseau, Angel Martinez, Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Cavalcante, Claudio Diniz, Murilo Orlando
Agência: INNOCEAN Brasil
CEO: John Lee
COO: Bruno Perez
Diretor de Criação: Henrique Mattos
Criação: Felipe Martins, Lucas Veloso
Diretor de Atendimento: Claudio Leal
Atendimento: Bruno Gisondi, Caroline Lacerda
Diretora de Estratégia: Aina Fuentes
Planejamento: Alice Molina, Matheus Castro
Diretor de Mídia: George Mofarej
Mídia: Aline Lima, Bruno de Nicola
RTV: Larissa Sarkis, Dionisio Crocce
Produtora: Cir.Co Filmes
Produtor Executivo: Alberto Khoury
Atendimento: Bianca Malburg
Produção: Equipe Circo
Direção: Tom Stringhini and Guto Moura
Assistente de direção: Camila Andreoni
Direção de Fotografia: Guto Moura
Camera Car: Hernan Pablo Velez
Piloto de precisão: Marcius Eduardo Stucchi
Operador de Grua: Guto Moura
Gerente de produção: Fernanda Polastri
Produtor de locação: Daniel Fontoura
Stylist: Nicole Nativa
Make/Hair: Anderson Montes (Dinho)
Head de Pós-produção: Zeca Daniel
Edição: Lorrana Souto
Assistente de edição / pós: Derley Felicio / Junior Braz
Pós-produção: BTFLY CO
Color Grading: Ely Silva
Produção de Áudio: Hefty
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Fabi Lugli
Sobre a Hyundai Motor Brasil/ Hyundai Motor Central & South Americas
A Hyundai Motor Brasil está presente no país desde 2012, quando inaugurou sua fábrica em Piracicaba (SP). Com 3,2 mil colaboradores, é responsável pela fabricação e comercialização da família de veículos compactos HB20 e do SUV compacto Creta. A partir do Brasil, a marca coordena as operações comerciais para a região das Américas Central e do Sul e exporta para países vizinhos, como Argentina, Colômbia, Paraguai e Uruguai. Para saber mais sobre a Hyundai e seus produtos no Brasil, acesse www.hyundai.com.br. Acompanhe também o dia a dia da marca nas redes sociais: Facebook (www.facebook.com/hyundaibr), Instagram (www.instagram.com/hyundaibr) e LinkedIn (www.linkedin.com/company/hyundai-motor-brasil/mycompany), e no YouTube (www.youtube.com/hyundaibr).
Sobre a Hyundai Motor Company
Fundada em 1967, a Hyundai Motor Company está presente em mais de 200 países com cerca de 120 mil funcionários dedicados a enfrentar os desafios de mobilidade em todo o mundo. Com base na visão da marca “Progresso para a Humanidade”, a Hyundai Motor está acelerando sua transformação em um provedor de soluções de mobilidade inteligente. A empresa investe em tecnologias avançadas, como robótica e Mobilidade Aérea Avançada (AAM) para trazer soluções revolucionárias, enquanto busca por inovação aberta para desenvolver futuros serviços de mobilidade. À procura de um futuro sustentável para o mundo, a Hyundai continuará empregando seus esforços para introduzir veículos de emissão zero equipados com a mais alta tecnologia em eletrificação, liderando a indústria de células de combustível de hidrogênio.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário