Exit lança campanha inédita para carregadores de carros elétricos da Intelbras
Agência de Joinville desenvolveu uma estratégia de lançamento nacional para entrar no mercado de mobilidade elétrica
Impacto, estratégia e criatividade podem traduzir a campanha criada pela Exit, agência de Joinville, para o lançamento dos carregadores elétricos para carros da Intelbras, empresa nacional que oferece soluções inovadoras em segurança, redes, comunicação e energia.
O futuro será de mobilidade sustentável. E no Brasil, ele está cada vez mais próximo. Um estudo da McKinsey & Company revelou que até 2040, cerca de 55% dos carros vendidos devem ser elétricos. Para conquistar esse novo mercado, a Unidade de Energia da Intelbras desenvolveu uma linha completa de carregadores veiculares.
Com o conceito “Seu caminho carrega a nossa energia”, a equipe multidisciplinar da agência Exit desenvolveu uma campanha que posiciona a marca no cenário dos carros elétricos, por meio da versatilidade de soluções.
Além disso, o conceito teve como objetivo criar conexões reais com os consumidores, apresentando a aplicação do contexto nas imagens e mensagens de toda a comunicação.
O diretor de criação, Felipe Grossl, explica que o desenvolvimento da campanha envolveu alinhamento estratégico e potencial criativo, para atender às demandas do cliente e criar um conceito surpreendente.
Entendemos que a sociedade busca – e precisa – reduzir sua pegada de carbono e entendemos que a eletrificação desempenha um papel fundamental nessa jornada. Por isso, nossa intenção é disseminar cada vez mais nossas soluções voltadas à infraestrutura de recarga, de modo a também diminuir o receio dos atuais e futuros proprietários de veículos elétricos quanto à autonomia e contribuirmos com a transição"
“Nosso principal desafio foi traduzir o que a Intelbras quer entregar para o cliente. A Intelbras entende que a sociedade busca (e precisa) reduzir o carbono e a eletrificação é fundamental nessa jornada. Nossa campanha desmistifica o uso de carros elétricos e apoia essa mensagem em situações reais de uso dos produtos. Dessa forma, conseguimos uma campanha com bom potencial de atração e com as características mais marcantes da própria Intelbras: que é disseminar cada vez mais soluções voltadas à infraestrutura de recarga e diminuir o receio dos atuais e futuros proprietários de veículos elétricos quanto à autonomia e contribuirmos com a transição”, destaca Felipe.
A campanha já está disponível nas plataformas digitais da Intelbras e você pode conferir o vídeo conceito abaixo.
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