Fiat mantém liderança de mercado em janeiro com 21,8% de participação
No mês, marca garantiu três modelos no top 10
A Fiat começou o ano com o “pé direito”. A marca encerrou o primeiro mês de 2023 novamente na liderança do mercado brasileiro com 21,8% de market share e mais de 28.582 unidades emplacadas, um crescimento de 1,9 p.p. comparado ao mesmo período do ano anterior. Além disso, três modelos da Fiat estão no top 10 entre os mais vendidos do país.
A Strada teve mais de sete mil unidades comercializadas, o Argo garantiu 4.281 emplacamentos e o Mobi teve 4.208 unidades vendidas em janeiro. Outro destaque é que a Fiat se manteve no topo em três segmentos: hatches (23,4%), picapes (45,0%) e vans (37,4%). Vale dizer ainda que a marca conquistou a liderança no varejo e em vendas diretas.
“O ano passado foi incrível e começar 2023 no topo do mercado é motivador, mas não vamos nos acomodar. Seguimos trabalhando para trazer cada vez mais inovações para os nossos consumidores. Por isso, já começamos o ano com novidades. Em janeiro, lançamos o Argo com câmbio CVT, que chega como um dos automáticos mais econômicos do País. Neste semestre também chegará ao mercado o Novo Ducato, uma nova referência entre os utilitários. Este é apenas o começo. Ainda teremos muitas novidades da Fiat em 2023 para seguirmos esta trajetória de sucesso e na liderança do mercado brasileiro”, afirma Herlander Zola, vice-presidente sênior da Fiat e da Abarth na América do Sul.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário