Brasil,

Carro parado vira opção de investimento

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  vanessa
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Não há dúvida de que a pandemia mudou demais a rotina de milhares de pessoas.

Mesmo agora, quando as restrições praticamente não existem mais, o mundo experimenta um “novo normal”, com novos hábitos, vários relacionados à mobilidade.

Muitas pessoas continuam trabalhando em home office, outras se acostumaram a pedir todo tipo de coisas pela internet e os serviços de delivery (compras, alimentos, farmácia, etc) fincaram uma bandeira definitiva na vida do consumidor.

Essa nova realidade, acabou deixando muitos carros praticamente parados nas garagens.

O fato é que esses ativos tem um custo alto para mantê-los, com revisões periódicas, IPVA, e seguro, sem contar aqueles que pagam por vagas para guardá-los.

E se, ao invés de ter um custo elevado para manter um bem pouco utilizado, fosse possível transformar esse bem (que gera despesas) em investimento, de forma segura e com rentabilidade diferenciada?

Diante desta demanda crescente do mercado, a empresa Hunter trouxe uma solução inovadora, desenvolvida por quatro empresários, conectando pessoas que tem um veículo gerando despesas, à motoristas de aplicativos, que precisam alugar um carro para trabalhar.

A startup, que está revolucionando o mercado de locação de veículos, conta com cerca de 40% da frota própria e 60% de carros de investidores, que agregam seus carros e recebem uma remuneração mensal fixa, sem interrupção, por um período que pode chegar a 66 meses.

Alternativamente, para as pessoas que não possuem um veículo disponível ou que o veículo não esteja dentro dos padrões requeridos para locação à motoristas de aplicativo, existem opções de investimento com recursos próprios.

Os interessados em conhecer mais sobre esta modalidade de investimento, podem acessar o portal da empresa em https://somoshunter.com.br/.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar