Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Copa Truck promove, em Interlagos, a sua 6ª etapa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Rodrigo Samy
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Autódromo que oferece traçado técnico e que exige muita habilidade dos pilotos sedia a principal competição dos caminhões

A Copa Truck 2022, maior campeonato sul-americano de caminhões preparados para corridas e que conta com o patrocínio da Goodyear, promoverá sua quinta etapa neste fim de semana, no Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo (SP), às 13h. Ainda, nesta edição da competição, no dia 21 de agosto, a Goodyear realizará ações de relacionamento com seus clientes e funcionários.

Os caminhões da Copa Truck estão equipados com pneus Goodyear da linha Max Series, com modelos que possuem performance comprovada pelos clientes que circulam com seus caminhões e ônibus nas estradas e cidades brasileiras, como também pelos pilotos da categoria e que destacam a performance imbatível dos pneus Goodyear também nas pistas de corrida.

Transmissão ao vivo

A etapa de São Paulo será exibida ao vivo no domingo a partir das 13h pela Band na TV aberta, SporTV3 na fechada e pela internet nos canais oficiais da categoria no YouTube (link) e Facebook (link), além do Bandplay e do SporTV Play.

Confira as etapas da Copa Truck:

21 de agosto - Interlagos(SP)
17 de setembro -- Tarumã (RS)
18 de setembro -- Tarumã (RS)
6 de novembro -- Brasília (DF)

Goodyear do Brasil

A Goodyear é fabricante global de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões e ônibus, além de pneus para aviação. Com 72 mil colaboradores, presente em mais de 150 países e com 57 fábricas ao redor do mundo, a companhia está no Brasil há mais de 100 anos, onde possui duas unidades industriais, sendo uma em Americana (SP), dedicada à fabricação de pneus, e outra em Santa Bárbara do Oeste (SP), destinada à produção de materiais de recapagem para pneus de caminhões e ônibus e de recauchutagem para pneus de aviação. A operação brasileira ainda conta com uma rede de revendedores oficiais e cerca de 1.000 pontos de venda em todo o território nacional.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar