Brasil,

Porsche, Corvette, Ferrari, McLaren ou Nissan GTR. Super Carros possui esportivos de todas as nacionalidades para realizar sonhos de visitantes

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Pincigher
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ø Dona de uma frota que inclui os mais variados superesportivos do país, a SUPER CARROS oferece drives pelas serras gaúchas de legítimos representantes de marcas alemãs, norte-americanas, inglesas, italianas e japonesas.

Ø São modelos de encher os olhos de qualquer aficionado por velocidade: Porsche 911, Chevrolet Corvette, McLaren 600LT, Ferrari Portofino e Nissan GTR.

Quem é apaixonado por automóveis superesportivos sabe que não há melhores ou piores. E sim “o carro do sonho” de cada um, que se constitui por um conjunto de empatias pessoais que corresponde aos respectivos dotes de escolas de construtores. Admiradores de carros que destacam a beleza das linhas costumam, por exemplo, encantarem-se com modelos italianos. Já aqueles que exigem a praticidade de uso no dia a dia optam pelos alemães. Aqueles que preferem força bruta apontam os modelos norte-americanos como prediletos. As escolhas são múltiplas. E livres.

Mais do que um dos principais pontos turísticos de Gramado, nas serras gaúchas, a sede da SUPER CARROS tem se notabilizado por realizar sonhos. É lá que os apaixonados por carros superesportivos aproximam-se de modelos (muitas vezes) inatingíveis ao grande público e, por intermédio de locações de test drive, conseguem viabilizar os desejos mais incontidos.

André Goettert, diretor da SUPER CARROS, explica que os clientes que chegam na recepção pedindo para guiar Ferrari ou Lamborghini são os que valorizam refinamento tecnológico, esportividade apuradíssima e design absolutamente único. “A escola italiana atrai alguns dos admiradores mais fiéis”, conta. Para eles, a SUPER CARROS oferece, dentre inúmeras opções, a Ferrari Portofino, equipada com motor V8 de 3,9 litros e 600 cv de potência.

“Já aquele cliente que é aficionado por força bruta, isto é, foi forjado na escola dos veículos com grandes cilindradas, chega ao SUPER CARROS já de olho no Chevrolet Corvette”, conta Goettert. Equipado com um V8 de 6,2 litros, ela desenvolve 455 cv. Além da Corvette, a empresa disponibiliza outros modelos aos fãs de carros americanos, com vários exemplares de Ford Mustang, Chevrolet Camaro e Dodge Challenger.

Para um público mais jovem, que construiu sua identidade com apoio de videogames e filmes, a grande estrela pode estar relacionada aos carros japoneses. “Esse público pira no Nissan GTR. E não é à toa. Ele tem um V6 biturbo de 550 cv de potência”, explica o diretor. Há também os fanáticos por carros de corrida que ganham versões praticamente idênticas para as ruas. “Esses clientes buscam a altíssima tecnologia de um McLaren 600LT, que não só é muito potente, com seus 600 cv, mas tem como segredo o peso: menos de 1.300 kg”.

De acordo com o diretor da empresa, existe ainda outro tipo de cliente, que é justamente aquele apaixonado por carros esportivos práticos para o dia a dia. “Esse nem pede por carros alemães. Ele já vem direto no Porsche 911, com seus 450 cv”, explica Goettert.

Com uma frota de mais de 30 modelos no total, o cliente tem a opção de realizar passeios como piloto ou de carona, além de registrar tudo com fotos. O Drive Experience oferecido pela empresa é realizado na rodovia Gramado-Canela.

Fundado em 2009, a SUPER CARROS foi pensada especialmente para contemplar os apaixonados por automóveis. Instalada em um espaço de 2.400m² no coração da serra gaúcha, possui diversas outras atrações: centro de simuladores, jogos, cinema 9D, lojas motorsport, cafeteria, entre outros.

A SUPER CARROS também atende o mercado corporativo no Brasil inteiro através de experiências exclusivas que potencializam a força da marca para as empresas contratantes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar