Brasil,

Jeep® Experience desembarca em Brasília com muita aventura 4x4 e o Novo Jeep Gladiator

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Jeep® Experience desembarca em Brasília com muita aventura 4x4 e o Novo Jeep Gladiator

- Evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de agosto no Ginásio Nilson Nelson

O evento reúne a experiência off-road da marca Jeep®, cercado de muita adrenalina e aventura 4x4, e estará em Brasília a partir desta sexta-feira (19) até domingo (21), no Ginásio Nilson Nelson. O público poderá conhecer de perto o novo lançamento da marca, a picape Jeep Gladiator, equipado com a robusta tração 4X4 Rock-Trac e chancelado pelo Trail Rated, capaz de encarar desafios extremos para proporcionar experiências únicas e exclusivas, com direção open-air.

São três dias com atividades diferenciadas para os amantes do espírito Jeep, desde parede de escalada e estúdio de tatuagem até exposição de veículos da marca e acesso a produtos especiais através da loja Jeep Gear. No espaço foi montado uma pista off-road exclusiva para test-drive, onde as pessoas poderão sentir a verdadeira experiência de estar em um Jeep.

O test-drive deve ser agendado previamente por meio do site Jeep Experience (brasilia.agendamento experience.com.br), onde é possível selecionar um modelo Jeep entre o Jeep Gladiator, Jeep Renegade, Jeep Compass, Jeep Wrangler ou Jeep Commander e escolher o horário. Os visitantes também poderão conferir de perto o Jeep Compass 4xe, o novo híbrido plug-in da marca. Vale ressaltar que todo o evento é gratuito e aberto ao público.

O evento também contará com a exposição de veículos históricos Jeep e que fazem parte da gama, reunindo em um só lugar toda a aventura, liberdade, autenticidade e paixão, características representadas nos veículos da marca há mais de 80 anos. As pessoas poderão conhecer de perto os diferenciais dos modelos Jeep. E para recarregar as energias, haverá um espaço destinado para alimentação, onde terão várias opções reunidas.

Serão seguidos os protocolos de segurança e prevenção da Covid-19, conforme a legislação local. Vale lembrar que o evento é Pet Friendly.

Jeep Compass Mopar e Jeep Renegade Mopar

Os modelos conceituais desenvolvidos pela Mopar, em conjunto com o Design Center, possuem vários acessórios originais Mopar que podem ser adquiridos nas concessionárias Jeep, além de outros equipamentos voltados para o estilo de vida ao qual o carro foi destinado.

E para os amantes de customização, o Jeep Experience em Brasília exibirá o Jeep Compass Mopar e o Jeep Renegade Mopar. É uma oportunidade para conhecer de perto alguns acessórios originais como tapetes de bordas elevadas, engate de reboque integrado, para-barros dianteiro e traseiro e barras transversais de teto. Além disso, há itens exclusivos dos carros, como suspensão elevada, adesivo de capo, filtro de ar esportivo K&N, guincho dianteiro e adesivo na janela traseira.

Jeep® Experience em Brasília
Data: 19 a 21 de agosto
Local: Ginásio Nilson Nelson, SRPN - Brasília, DF, 70297-400
Inscrições: brasilia.agendamentoexperience.com.br
Evento gratuito


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar