Brasil,

NGK é eleita a melhor marca de velas e cabos de ignição pelo Prêmio Sindirepa-SP

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Gabrielle Pepato
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Ao longo de 63 anos, completados neste mês de agosto, a companhia alcançou a marca histórica de 2,5 bilhões de velas produzidas, além de mais de 310 milhões de cabos de ignição

A NGK, multinacional japonesa especialista em velas, e cabos de ignição, anuncia a conquista do prêmio “Os Melhores do Ano 2022”, promovido pelo Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de São Paulo (Sindirepa-SP). A fabricante alcançou a primeira posição nas categorias “Cabo de Vela” e “Vela de Ignição”.

A empresa recebeu o prêmio durante a cerimônia de premiação que ocorreu de forma presencial no espaço da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), em São Paulo. A contemplação aconteceu no dia 15 de agosto e reuniu os melhores parceiros do setor de Reparação Automotiva. Os ganhadores são resultado de pesquisas online realizadas pela Cinau (Central de Inteligência Automotiva) com associados dos diferentes segmentos do instituto de pesquisa.

“Ocupar o primeiro lugar desse importante prêmio direcionado aos profissionais da reparação automotiva é extremamente gratificante e a confirmação de que estamos no caminho certo”, declara Eduardo Hiroshi, gerente comercial da NGK do Brasil. “Mais do que isso, significa que, por mais um ano, mantivemos o compromisso com os nossos clientes, oferecendo somente produtos com garantia de aplicação, qualidade original e disponibilidade no mercado.”

Durante a cerimônia, o prêmio “Os Melhores do Ano 2022” reconheceu diversos fornecedores do segmento em 15 categorias: Amortecedores; Bomba de combustível; Cabo de vela; Componentes de motor; Correias; Disco de freio; Embreagem; Equipamento de diagnóstico de motor; Farol/Lanterna; Filtros; Óleo lubrificante; Pastilha de freio; Rolamento; Sistema de climatização, e Vela Ignição.

A NGK é líder no mercado nacional de reposição e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição do país, com diversas premiações e reconhecimentos pela alta qualidade e performance de seus produtos. Ao longo de 63 anos, completados neste mês de agosto, a empresa atingiu a marca histórica de 2,5 bilhões de velas produzidas e 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras. Sob a marca NTK, a companhia também possui portfólio completo de sensores de oxigênio, sensores de detonação e ferramentas de corte.

Sobre a NGK

Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é a maior fabricante e especialista mundial em velas de ignição, com forte presença em todos os continentes. No Brasil, a empresa atua há mais de 60 anos, conta com aproximadamente 1.300 funcionários e tem uma fábrica com 625 mil m2 em Mogi das Cruzes, SP. A empresa – detentora das marcas NGK (componentes automotivos) e NTK (sensores e ferramentas de corte) – disponibiliza em seu site dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores de produtos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar