Renegade estreia Jeep® Healthy Cabin na linha 2023

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Stellantis Communications
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Imagem: Divulgação Imagem: Divulgação

- Modelo é o primeiro Jeep a ganhar cabine com N95+bio de série, tecnologia que garante 83% da remoção de partículas com impurezas do ar

- Filtro possui três camadas e bioproteção, que auxilia no combate à proliferação de bactérias e fungos

Performance, capacidade off-road e conforto já são características marcantes do Jeep Renegade. O que já era bom, ficou ainda melhor na linha 2023 do modelo, isso porque ele ganha uma dose extra de proteção, com a Jeep Healthy Cabin, tecnologia que remove partículas com impurezas do ar e elimina impurezas em até 83%. Ele é o primeiro Jeep a ser equipado com filtro na cabine em N95+ bio.

O filtro de ar N95+Bio na cabine remove mais partículas com impurezas do ar e mantém a performance HVAC (Heating, Ventilating and Air Conditioning), ou seja, as funções primordiais do sistema de climatização. Desenvolvido pelo time de engenharia da Stellantis, o Jeep Healthy Cabin é uma tecnologia global com o foco de desinfecção da cabine, já que atua com um filtro de ar construído em N95, o já conhecido material utilizado em máscaras de proteção e que ficou mais popular durante a pandemia.

A linha 2023 seguirá sendo oferecida em quatro versões, cada uma com uma ampla lista de equipamentos de segurança e conforto. De série, todos os modelos recebem o Jeep Healthy Cabin e seguem com o motor mais potente da categoria, o T270 de até 185 cv. Além disso, mantêm o assistente de partida em rampa, sistema multimídia com integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, faróis em LED, frenagem autônoma de emergência, alerta de manutenção de faixa, detector de fadiga e seis airbags. E ao longo das versões, o quadro de instrumentos de 7”, carregador wireless, ar-condicionado de duas zonas, rodas de até 19”, entre outros itens de tecnologia e segurança.

As versões Sport e Longitude têm câmbio automático de seis marchas e transmissão 4x2 com Traction Control+. A versão S oferece tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas e seletor de terreno com quatro modos de condução. Por fim, a icônica Trailhawk completa o catálogo com a melhor capacidade fora-de-estrada do segmento, assegurada pelo selo Trail Rated, com tração 4x4, câmbio de nove marchas e seletor de terreno com cinco configurações.

Confira abaixo os preços sugeridos para toda a linha 2023 do Jeep Renegade:

A linha 2023 do Jeep Renegade:

Brasil (exceto estados de SP e PB):

RENEGADE SPORT T270 4X2 Flex - R$ 128.971
RENEGADE LONGITUDE T270 4X2 Flex - R$ 144.435