Brasil,

Fremax lança discos de freio para veículos de várias marcas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Majô GonçalveS
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Fabricante disponibiliza novos itens na reposição para modelos BMW, Ford, Land Rover, Mitsubishi, Mercedes-Benz e Peugeot

A Fremax, fabricante nacional de componentes para freios e autopeças premium, amplia a sua cobertura da frota com o lançamento de discos de freio dos tipos ventilado e sólido para os principais modelos das montadoras BMW, Ford, Land Rover, Mitsubishi , Mercedes-Benz e Peugeot.

Os componentes, que também equipam os originais, já estão disponíveis para a reposição em todo o país e cumprem as exigentes normas dos fabricantes de automóveis garantindo as mesmas durabilidade e performance do produto OEM.

Para a marca Mercedes-Benz, os lançamentos da Fremax atendem os modelos S-Class 2007-2011 com os discos dianteiro (BD3639) e traseiro (BD3640) tipo ventilado; o S-Class 2017-2019 com o traseiro ventilado (BD3630), além dos modelos S63, CL63 S-Class a partir de 2014 e 563 S-Class, ambos com disco traseiro ventilado.

Os produtos Fremax ainda atendem outros modelos, como o Peugeot 208 com o disco freio traseiro sólido (BD4756), Ford Mustang traseiro (BD0207), Ford Bronco dianteiro ventilado (BD0056) e traseiro sólido (BD0057), Mitsubishi Pajero Sport dianteiro ventilado (BD9996) e dianteiros e traseiros tipo ventilado para BMW.

A Fremax ainda disponibiliza discos dianteiros (BD7378 e BD6463) e traseiros (BD7382 e BD7383) para os modelos Defender da Land Rover.

Com os lançamentos, a Fremax aumenta a sua participação no mercado de reposição brasileiro, oferecendo ao reparador um produto premium e em conformidade com as normas dos fabricantes de veículo e as de segurança.

Sobre a Fremax – Há mais de três décadas, a Fremax, marca premium para fabricação de componentes para o sistema de freio, desenvolve produtos com padrão de qualidade e excelência que garantem alto desempenho e segurança. A empresa vem construindo uma história de sucesso no Brasil e no exterior, com forte presença em mais de 70 países, como México, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. Comprometida com o meio ambiente, possui certificação 14001, atende montadoras e mercado de reposição com portfólio de discos, tambores d freios e cubos de roda para veículos de passeio, utilitários e comerciais de pequeno porte.

Com parque fabril de 25 mil m2, em Joinville-SC, a empresa passou a ser controlada pela Fras-le em 2017. Como marca oficial em discos de freios para Stock Car desde 2004 e para Porsche GT3 desde 2007, a performance e eficiência dos produtos são levadas a máximas condições extremas nas pistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar