Após Rio e São Paulo PEUGEOT é o carro oficial da Casacor Minas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Giselli Cardoso
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Após Rio e São Paulo PEUGEOT é o carro oficial da Casacor Minas

- Evento iniciado no dia 09, acontece até 25 de setembro, no Palácio das Mangabeiras;

- PEUGEOT participa com a exposição do esportivo 100% elétrico e-208 GT e o SUV Premium 3008;
- O elegante SUV da marca, com design incomparável, ainda está disponível para Test Drive durante à mostra.

A edição 2022 da CASACOR MINAS GERAIS teve início em 09 de agosto e acontece até o dia 25 de setembro. Assim como nas edições anteriores, realizadas na cidade mineira, o evento é exibido em um dos mais relevantes patrimônios históricos, arquitetônico e paisagístico de autoria do arquiteto Oscar Niemeyer, o consagrado Palácio das Mangabeiras, localizado na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Inovação, sustentabilidade, design e conforto são palavras que podem ser associadas tanto a PEUGEOT como também a CASACOR. Ambos colocam em contato profissionais de áreas diversas, que se complementam entre si. Por isso a Marca do Leão participa de mais uma mostra, depois do sucesso das edições no Rio de Janeiro e São Paulo do evento reconhecido como a maior experiência do viver das Américas.

Sob o tema “Infinito Particular", o evento faz referência às casas biográficas que vão muito além dos estilos. A PEUGEOT marca presença com o carro oficial da CASACOR MINAS 22. O evento dispõe da dupla de leões em exibição, irresistíveis assim como o sotaque regional. O premiado e magnético elétrico e-208 GT enfatiza a ofensiva de eletrificação da marca no país e o elegante SUV 3008 que propaga beleza e conforto.

A mostra, diferente das duas edições anteriores, conta agora com um circuito de visitação inédito. Concentrada nas áreas abertas dos jardins, o local se destaca por abrigar mais de 12 mil metros quadrados de um ambiente livre, resgatando a proposta de priorizar o bem-estar físico, mental e espiritual, de forma que não interrompe o funcionamento do parque.

PEUGEOT e-208 GT

O PEUGEOT e-208 GT representa modernidade e tecnologia com sua silhueta arrojada e esportiva. A dianteira apresenta a sofisticada assinatura da Marca do Leão com a iluminação de faróis Full LED na parte inferior em formato de dentes de sabre.

A perfeita combinação de eletrificação, esportividade e prazer em dirigir, e-208 GT, vem equipado com um motor de 260 Nm de torque imediatos (26,5 kgfm) e 136 cavalos de potência (100 kW). Com aceleração de 0 a 100km/h em 8,3 segundos e 50 kWh de capacidade, o modelo é capaz de percorrer até 340 km com carga completa (ciclo WLTP). Além de ter sua carga quase completa em apenas 30 minutos, utilizando carregadores rápidos de potência 100 kW.

PEUGEOT 3008

O elegante e tecnológico PEUGEOT 3008 está exposto em sua versão completa, GT Pack. No exterior, o SUV premium da Marca conta com uma grade frameless na dianteira sem moldura e novas lanternas Full LED na traseira, que acentuam seu estilo único.

Já no seu interior, o veículo conta com diferenciado pacote tecnológico e de conforto que propiciam auxílios de última geração de condução ao motorista, como PEUGEOT DRIVER ASSIST PLUS, piloto automático adaptativo, correção e alerta de permanência em faixa, leitor de sinalização de velocidade, frenagem automática de emergência e muitos outros. Além do novo i-Cockpit ® 2.0 que vem equipado com painel de instrumentos digital de 12,3”, e tela sensível ao toque de 10 polegadas.