Brasil,

Fretamento debate Revolução do Transporte durante Lat.Bus 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Livia Haddad
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Palestra do especialista Camilo Adas sobre tecnologias e ESG acontece no dia 11 de agosto, no São Paulo Expo

A FRESP (Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado de São Paulo) tem a participação confirmada na Lat.Bus, o maior evento de mobilidade urbana da América Latina que acontece entre os dias 9 e 11 de agosto, no São Paulo Expo. Junto da ANTTUR (Associação Nacional dos Transportadores de Turismo e Fretamento), a Federação vai debater "A Revolução do Transporte" com o objetivo de apresentar o panorama geral da revolução pela qual o setor de fretamento já está passando.

A palestra será ministrada no dia 11, as 11h, pelo especialista Camilo Adas, engenheiro mecânico atuante no setor automotivo por mais de 35 anos e, atualmente, Presidente do Conselho da SAE BRASIL e da SAE4Mobility e Professor da FDA – Fundação Dom Cabral.Os principais temas abordados pelo palestrante serão as novas tecnologias, que estão surgindo para substituir os motores a combustão. Além disso, a sigla ESG, usada para designar governança ambiental, social e corporativa, que rapidamente se materializa em um vasto portfólio de ações e cuidados que toda empresa deve tomar. Para completar, será também pontuada a importância de trazer o negócio à realidade.

Para Regina Rocha, diretora executiva da FRESP, é importante destacar que conhecer e se envolver nas tendências e caminhos a trilhar é essencial para garantir a viabilidade do transporte. “A FRESP e a ANTTUR buscaram justamente um profissional que é referência no mercado de mobilidade e inovação, visando apresentar de forma clara esse caminho. Uma mudança de grandes proporções sempre traz insegurança, mas juntos é possível acompanhar esse movimento e mostrar o valor do serviço de fretamento e sua versatilidade para atender as novas demandas da sociedade e das cidades inteligentes”. Ela ainda reforça que “a FRESP estará no palco a partir das 10h trazendo pautas relevantes para o setor”.

Para participar, basta fazer a inscrição aqui: https://seminariontu-latbus.org.br/.

Sobre a FRESP

A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros por Fretamento do Estado (FRESP) é uma entidade sindical de grau superior, constituída há 27 anos com o objetivo de agrupar, representar, coordenar, proteger e estimular o aprimoramento das atividades de transporte de passageiros por fretamento.

Hoje a FRESP é composta por sete sindicatos: SETFRET, SINFRECAR, SINFREPASS, SINFRESAN, SINFRET, SINFREVALLE e TRANSFRETUR espalhados pelo Estado de São Paulo. Os sindicatos juntos congregam mais de 300 empresas de transporte profissional de pessoas por fretamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar