Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ALE Combustíveis patrocina etapa da competição automobilística Turismo Nacional

No fim de semana em Interlagos (SP), companhia vai fornecer o combustível oficial da corrida com os veículos mais vendidos no Brasil

A ALE é o combustível oficial da próxima etapa da Turismo Nacional, categoria automobilística que reúne os veículos mais vendidos no Brasil. A companhia patrocina o evento e vai fornecer o etanol que será utilizado para abastecer os cerca de 60 carros da competição. As provas da etapa da Turismo Nacional vão ocorrer, sábado e domingo (6 e 7 de agosto), no Autódromo de Interlagos (SP).

Com o patrocínio, a ALE se posiciona, mais uma vez, como uma das apoiadoras do esporte e do automobilismo no país. “Estamos muito orgulhosos em participar dessa competição, que é um grande incentivo às próximas estrelas do automobilismo nacional”, afirma Diego Pires, diretor de Marketing e Varejo da ALE. Entre as ações de relacionamento, a companhia vai levar 50 convidados para um camarote em Interlagos.

Iniciativa da Vicar, promotora da Stock Car Pro Series, a Turismo Nacional vem se destacando no cenário do esporte a motor brasileiro. “Nosso objetivo é servir de campo para a formação de pilotos. É uma honra para nós ter a ALE como parceira, uma empresa que sempre investiu no esporte e, especialmente, nos novos talentos”, diz Fernando Julianelli, CEO da Vicar. Neste ano, a grande novidade é a categoria PRO, com motores mais potentes e câmbio de competição de acionamento tipo paddle-shift (câmbio borboleta). A Turismo Nacional PRO vai estrear no próximo fim de semana.

Programação da Turismo Nacional em Interlagos:

Sexta-feira (5 de agosto)

8h30 às 16h – Treinos livres

Sábado (6 de agosto)

7h45 – Super e Elite – Classificação

8h05 – Classes A e B – Classificação

8h25 – PRO – Classificação

11h05 – PRO – Corrida 1 (40 minutos + 1 volta)

13h30 – Classes A e B – Corrida 1 (20 minutos)

14h20 – Super e Elite – Corrida 1 (20 minutos)

16h35 – PRO – Corridas 1 e 2 (40 minutos + 1 volta)

Domingo (7 de agosto)

8h05 – Classes A e B – Corrida 2 (20 minutos)

9h55 – Super e Elite – Corrida 2 (20 minutos)

12h55 – PRO – Corrida 3 (20 minutos + 1 volta)

13h45 – Classes A e B – Corrida 3 (20 minutos)

14h30 – Super e Elite – Corrida 3 (20 minutos)

15h20 – PRO – Corrida 4 (20 minutos + 1 volta)

16h10 – Classes A e B – Corrida 4 (20 minutos)

16h50 – Super e Elite – Corrida 4 (20 minutos)

Sobre a ALE

A ALE, fundada em 1996, é a quarta maior distribuidora de combustíveis do país, com uma rede de cerca de 1,5 mil postos e 9 mil clientes ativos em 21 Estados e no Distrito Federal. A empresa gera cerca de 12 mil empregos diretos e indiretos.

Para os revendedores, a companhia disponibiliza diferenciais, como o Clube ALE e Livelo (relacionamento e recompensas), a parceria com a Moove para fornecimento de lubrificantes da marca Mobil, a Academia Corporativa ALE (treinamento e capacitação), o programa Ligados na Qualidade (certificação do combustível), as unidades de Serviço Automotivo ALE Express e as lojas de conveniência Entreposto (EP) e A Esquina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo