Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Com Manobra Ousada, Mitch Evans Garante Pódio na Última Volta em Marrakesh e Segue Vivo na Disputa do Campeonato

1. Jaguar TCS_Racing_Marrakesh_I-TYPE5 1. Jaguar TCS_Racing_Marrakesh_I-TYPE5

· Em uma corrida emocionante, o piloto Mitch Evans se destacou mais uma vez e conquistou a terceira colocação e seu quinto pódio na temporada pela Jaguar TCS Racing

· Sam Bird, companheiro de equipe de Evans, subiu quatro posições durante a corrida e terminou na nona posição

· Evans permanece em quarto lugar na classificação geral com apenas 15 pontos atrás do líder Edoardo Mortara

· A Jaguar TCS Racing manteve o quarto lugar na classificação das equipes com 156 pontos

· A décima primeira e décima segunda etapas do Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA de 2022 acontecerá nas ruas do Brooklyn, em Nova York, nos dias 16 e 17 de julho

· Para conferir imagens em alta resolução, acesse este link

Em uma corrida emocionante e cheia de reviravoltas em Marrakesh, o piloto da Jaguar TCS Racing, Mitch Evans, garantiu seu quinto pódio da temporada. Sob o sol escaldante do deserto, Mitch fez o sexto lugar no grid inicial, se classificando para as quartas de final do duelo classificatório. Nas voltas de abertura da corrida, Mitch ultrapassou Pascal Wehrlein, da Porsche, e subiu para a quinta posição. Em seguida o piloto demonstrou todo seu talento fazendo uma série de ultrapassagens decisivas para esculpir seu caminho até conquista do quarto lugar.

A equipe da Jaguar TCS Racing foi decisiva durante toda a corrida, monitorando cuidadosamente a energia e as temperaturas da bateria para garantir as melhores chances aos pilotos. Na última volta do E-Prix de Marrakesh a estratégia da equipe se destacou, e permitiu que Mitch fizesse uma manobra ousada em Jean-É ric Vergne, garantindo o terceiro lugar no pódio e 15 pontos valiosos.

Com as montanhas Atlas como pano de fundo, Sam Bird fez a 13ª posição no grid depois de perder por pouco nos duelos classificatórios. Sam lutou durante toda a corrida e sua estratégia constante e paciente se mostrou acertada, rendendo ao piloto o nono lugar e pontos valiosos para si mesmo e para a equipe.

Mitch Evans permanece em quarto na classificação dos pilotos, 15 pontos atrás do líder Edoardo Mortara, enquantoSam Bird é o décimo segundo. A Jaguar TCS Racing é a quarta colocada na classificação das equipes da ABB FIA Formula E World Championship com seis corridas restantes.

"Marrakesh mais uma vez foi uma corrida intensa, mas emocionante. Temperaturas incrivelmente quentes significavam que tínhamos que realmente focar na estratégia de energia e temperatura para garantir otimização da nossa bateria e o desempenho geral do carro. Uma corrida fantástica de Mitch e da equipe que garantiu que nós fizéssemos progresso para voltar para casa na terceira posição. Sam também realizou uma corrida paciente e madura, garantindo mais dois pontos para a nossa equipe. Agora estamos ansiosos para voltar às ruas do Brooklyn em apenas duas semanas” diz James Barclay, Diretor da Jaguar TCS Racing Team.

"Foi uma corrida difícil de gerenciar que exigiu tudo de nós – bateria e uso inteligente da energia. Lutei muito com os outros pilotos e acabei perdendo um pouco de terreno no início, mas depois consegui recuperar. A equipe me guiou muito bem hoje. Jean-Éric Vergne lutou até o final e nós o pegamos na última volta. Foi difícil de gerenciar, mas chegamos lá – outro pódio, muitos pontos e outro troféu" diz Mitch Evans, piloto da Jaguar TCS Racing.

"Nono em Marrakesh não é onde eu quero estar, mas estou dando o meu melhor. Nosso ritmo de corrida foi bom, mas quando você qualifica P13 é difícil fazer algo melhor. Eu tenho uma grande equipe, e vamos continuar pressionando e ver o que podemos fazer para melhorar em NYC, onde eu levei a vitória no ano passado” diz Sam Bird, piloto da Jaguar TCS Racing.

A décima primeira e décima segunda etapado Campeonato Mundial de Fórmula E da ABB FIA de 2022 acontece nas ruas de Brooklyn, Nova York, nos dias 16 e 17 de julho.

Sobre a Jaguar Land Rover

A Jaguar Land Rover é a maior fabricante automotiva do Reino Unido, construída em torno de duas icônicas marcas de carros britânicos: a Land Rover – fabricante líder mundial de veículos premium de tração integral – e a Jaguar – uma das principais marcas de luxo do mundo, além de ser a primeira marca a oferecer um SUV de desempenho totalmente elétrico premium, o Jaguar I-PACE.

Na Jaguar Land Rover, somos impulsionados pelo desejo de entregar veículos líderes de classe, proporcionando experiências que as pessoas amarão por toda a vida. Nossos produtos são demandados em todo o mundo e, em 2020, vendemos 425.974 veículos em 127 países.

Somos uma empresa britânica com dois grandes locais de design e engenharia, três instalações de fabricação de veículos, um Centro de Fabricação de Motores e, em breve, será inaugurado nosso Centro de Montagem de Baterias. Também temos fábricas de veículos na China, Brasil, Índia, Áustria e Eslováquia. Três dos nossos sete hubs de tecnologia estão no Reino Unido – Manchester, Warwick (NAIC) e Londres – com locais adicionais em Shannon, Irlanda, Portland, EUA, Budapeste, Hungria e Changshu, China.

Temos um portfólio crescente de produtos eletrificados em toda a nossa gama de modelos, abrangendo veículos totalmente elétricos, híbridos plug-in e híbridos leves, além de continuarmos a oferecer os mais recentes motores a diesel e a gasolina, dando aos nossos clientes ainda mais opções.

Estamos confiantes de que nossa estratégia abrangente, um pipeline emocionante de veículos líderes de mercado e uma abordagem inovadora para tecnologia e mobilidade nos farão continuar a progredir em direção ao Destino Zero, nossa missão de moldar a mobilidade futura com zero emissão, zero acidente e zero congestionamento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo