Brasil,

Concessionária de carros na Hungria aumenta eficiência com soluções de segurança inteligente Hikvision

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Debora Freire
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Concessionária húngara CarNet implementa serviços de proteção de perímetro com inteligência artificial da Hikvision

A Hikvision, líder mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e IoT, participou da implementação da plataforma de proteção de perímetro com inteligência artificial em uma concessionária de veículos na Hungria. A CarNet For-Top adotou esse novo método de monitoramento para automatizar os processos de aluguel de carros e oferecer um suporte remoto de segurança ainda mais eficiente.

Concessionárias de automóveis e locadoras de veículos geralmente possuem milhões de dólares em ativos, incluindo veículos, ferramentas e prédios/espaços. Como resultado, esses tipos de empresas geralmente precisam de grandes equipes de segurança no local, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para gerenciar e monitorar suas operações.

A CarNet For-Top é a concessionária e o centro de serviço oficial da Ford e Peugeot no país. A empresa opera em quatro locais, nas regiões de Győr, Sopron e Tatabánya, na Hungria, e emprega mais de 100 pessoas, possui um enorme estoque de veículos e oferece serviços de aluguel de carros.

Para maximizar a segurança do local e aumentar a eficiência, a CarNet For-Top precisava de novos sistemas para melhorar e automatizar suas operações de monitoramento de segurança. Além disso, a empresa queria automatizar a verificação de carros alugados devolvidos pelos clientes para diminuir a dependência de processos manuais e reduzir os requisitos de pessoas e os custos associados.

Os equipamentos usados para a automação e melhoria na segurança foram câmeras e gravadores de vídeo AcuSense Hikvision que permite imagens e vídeos nítidos, mesmo em condições de pouca luz ou à noite. Isso garante que as violações de segurança sejam capturadas na câmera com detalhes.

Os intercomunicadores de vídeo da Hikvision auxiliam os clientes como e onde pegar ou deixar seus carros alugados. As câmeras Mini Bullet fixas de alta resolução da Hikvision são usadas para verificar se os veículos devolvidos pelos clientes não estão danificados.

“Nossa intenção com este projeto era fazer a transição do monitoramento manual de segurança no local para uma segurança remota muito mais eficiente e econômica. A solução da Hikvision, nos ajudou a atingir nossas metas de eficiência e automatizar nossos processos de aluguel de carros, o que nos permitiu obter ganhos de eficiência ainda maiores”, finaliza Imre Mózes, CEO da CarNet For-Top.

Sobre a Hikvision

A Hikvision é líder mundial na oferta de produtos e soluções de segurança eletrônica. Com uma força de trabalho de P&D abrangente e altamente qualificada, a Hikvision desenvolve e fabrica um conjunto completo de produtos e soluções para uma ampla gama de mercados verticais. Além da indústria de segurança, a Hikvision amplia seu alcance aos mercados de tecnologia residencial, industrial e automotiva.

Os produtos da Hikvision também fornecem soluções de negócios a usuários finais, proporcionando operações mais eficientes e de maior sucesso comercial. Comprometida com a máxima qualidade e segurança de seus produtos, a empresa incentiva os parceiros a aproveitar os muitos recursos de segurança cibernética que oferece, incluindo o Centro de Cibersegurança Hikvision. Para mais informações, visite-nos em https://www.hikvision.com/pt-br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar